INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda: dois participantes deixam o reality hoje

A oitava eliminação em A Fazenda 14 será diferente. Após a prova do fazendeiro, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que dois participantes deixam a sede no reality. Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte disputam a preferência do público. A mudança teve repercussão negativa nas redes sociais. 

O parecer do programa foi anunciada no fim da última prova do fazendeiro em que Babi Borges garantiu o chapéu. Segundo a apresentadora Galisteu, os competidores só saberão da eliminação dupla na hora do anúncio.

Nas redes sociais, o público não aprovou a escolha do programa em divulgar a informação depois do resultado da prova. Segundo alguns internautas, não fazia sentido uma eliminação dupla, após duas expulsões nas últimas semanas. A falta de respeito da direção do reality para com o público e a surpresa na decisão tomou conta de tweets. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Uma eliminação dupla após duas expulsões que não tiveram substituições? Isso não faz sentido! <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda</a></p>&mdash; Central Reality (@centralreality) <a href=”https://twitter.com/centralreality/status/1590546453201461250?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 10, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Repercussão negativa do anuncio tardio de eliminação dupla. (Reprodução/Twitter)


Pela primeira vez nesta edição, a roça está formada por quatro peões. Tudo começou na terça-feira durante a votação, com os poderes do lampião sendo responsáveis pela transformação no jogo. 

A formação da roça ocorreu da seguinte maneira: a fazendeira Bia Miranda, indicou Babi, surpreendendo Pelé, que julgava ser o escolhido por ela. Ao anunciar o voto, Bia expôs sua opinião sobre Bárbara. “Minha indicação é a Babi. Acho ela uma pessoa extremamente ignorante, preconceituosa, se acha melhor que qualquer pessoa aqui”, declarou.

Em seguida, Ellen Moranguinho foi a mais votada na sede, ocupando o segundo lugar na berlinda. A peoa, por sua vez, puxou Ruivinha de Marte da baia. Foi a vez dos poderes do lampião entrarem em ação.

Com os poderes em mãos, Pétala, entregou o verde para Deolane e ficou com preto. A chama verde concedia a advogada o direito de iniciar a dinâmica Resta Um, o que definiu Alex Gallete como o quarto roceiro. Como de costume, quem sobra na atividade veta um peão da prova do fazendeiro.

A novidade estava na chama preta, Pétala precisava indicar um participante direto para roça e este teria o poder de mais um veto. Deborah foi a escolhida e vetou Alex. 

Dois participantes deixam a competição hoje, ao vivo, na Record TV.

 

Foto destaque: Dois roceiros se despedem de A Fazenda. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...