Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, Nadja compartilhou algumas experiências pessoais do seu último relacionamento, que a deixaram desconfortável. A peoa expressou a opinião de que “o homem deve ser o provedor” e destacou que esse papel não foi adequadamente cumprido em seu relacionamento anterior, o que afetou profundamente sua essência e bem-estar.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/651ee2951df97b77130000c1″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Tonzão, ao ouvir as palavras de Nadja, fez questão de assegurar sua postura, afirmando: “Eu sempre fui um grande provedor”. Ele também acrescentou com confiança: “Sempre me vi como o capitão do barco”.
Nadja Pessoa
A empresária e atual influenciadora, já participou do mesmo reality antes, na edição número 10 de 2018. A empresária chegou a ser a favorita do público para vencer o programa, mas acabou expulsa pela direção após agredir o outro participante Caíque Aguiar com um chute na perna. Ao sair, ela já estava na marca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, e recebeu um convite para estrelar um programa novo na PlayPlus sobre o seu dia a dia, intitulado “Tudo ou Nadja”.
Porém as participações de Nadja na televisão não pararam por aí, pois no período do seu casamento com o cantor D’Black (de 2009 a 2020), ambos participaram da terceira temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record TV focado em casais famosos competindo por um prêmio milionário, tornando assim o casal em si muito conhecido por todos.
Casamento conturbado
Após separação, Nadja resolveu contar sobre o casamento deveras complicado com o cantor em meados de 2022. “Antes de entrar no ‘Power’, eu já estava com depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive, a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, desabafou a influenciadora.
Ela revelou também ter descoberto inúmeras traições do agora ex-marido, utilizando de falas que deixavam mais do que claro a relação tóxica que vivia com D’Black; “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha um motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a usar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no ‘Power’ totalmente mal”.
Após inúmeros relatos de Nadja sobre conversas ofensivas com as amantes, e até mesmo ofensas disparadas à ela na hora da separação, utilizando de frases como “Agora eu estou milionário, não preciso mais de você”, a influenciadora revela que só se curou depois da separação. A própria passou por diversas sessões de terapia e diz ter sofrido muito com todo o relacionamento.
Foto Destaque: Nadja Pessoa em A Fazenda 15. Reprodução/@nadjapessoa/Instagram