INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda: Em conversa com peões, Kerline conta como entrou no BBB21

A Fazenda: Em conversa com peões, Kerline conta como entrou no BBB21

Em conversa sobre realitys, Kerline Cardoso, ex-BBB e atual participante de A Fazenda 14, revelou qual foi sua motivação para entrar em seu primeiro reality, em 2021. De acordo com a peoa, principal motivo não foi fama, mas sim uma situação que a mesma teve envolvendo um golpe ao adquirir ingressos para um festival de música estrangeiro.

Em conversa com Pelé Mil Flows, Kerline disse que se encontrou em uma situação de falência, ao se planejar para o lançamento do Coachella, famoso festival dos Estados Unidos. Com vários patrocinadores e influencers envolvidos no projeto, ela, que também é influencer, tinha esperanças de um “start” em seu negócio, mas o baque veio com o golpe que sofreu.

“Levei um golpe da empresa que vendeu os ingressos do Coachella. Eram todos falsos. Eu tive que gastar com mais oito ingressos de 2500 dólares. A empresa era fantasma”, conta ela ao seu colega de elenco no reality.

O dinheiro foi tirado do seu bolso e não havia uma possibilidade de recuperação rápida para o dinheiro perdido, que a afetou gravemente financeiramente.

Foi então que Kerline escolheu se inscrever para o reality que poderia mudar sua vida, o BBB20. “Me inscrevi [no BBB] contando a minha história. Não fui chamada e, no ano seguinte, fiz [inscrição] de novo e fui chamada”, a participante de A Fazenda reitera, reforçando sua determinação, que foi frustrada com a sua saída logo na primeira semana da casa mais vigiada do Brasil.


A Fazenda: Em conversa com peões, Kerline conta como entrou no BBB21

Kerline em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)


Seu foco se tornou sua estratégia de marketing, que a ajudou a virar a primeira eliminada mais famosa do reality, adquirindo uma base de fãs considerável com suas atitudes aqui fora.

“Como eu já tinha um pouco de conhecimento em marketing e gestão, eu apliquei em mim. Eu falei: ‘Cara, fui a primeira eliminada. Tô f*dida’. Eu tinha gastado dinheiro até com roupa para entrar… E aí eu fiz todo um planejamento de mídia e marketing. Contratei uma empresa de assessoria de imprensa e pronto, comecei. Eu só tinha um meme”, finalizou Kerline, ao contar sua história muito bem sucedida que começou em um golpe e terminou na chamada para dois realitys e um sucesso digno para uma influencer.

Foto Destaque: Kerline em seu Instagram. Reprodução/Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...