INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda: Produção erra com punição de Bárbara e revolta peões

As retas finais dos realities sempre são tensas e acabam em grandes desentendimentos, deixando muitos malucos – inclusive a própria produção. Foi o que aconteceu na última noite de “A Fazenda 2022” (Record TV).

Durante a madrugada da última quinta-feira (1), os produtores do reality cometeram um erro grotesco com Bárbara Borges, se arrependeram da atitude e voltaram atrás na decisão de puni-la.

Na ocasião, a atriz foi mandada para a baia, onde é integrante, pela equipe do programa e acabou lavando as mãos na pia da sede, que na teoria é proibido. No entanto, a área externa se encontrava fechada no momento, o que torna a regra flexível. Ou seja: a equipe de produção puniu a participante, mas depois teve que voltar atrás.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/aFQK5-9Ueb8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Babi chora e se desespera após perder a Prova do Fazendeiro (Reprodução/Youtube)


No início, a sirene ecoou antes mesmo de Bárbara desligar a torneira, o que já causou um certo tipo de tensão e estranhamento entre os peões do programa. “Ué, mas a área dos animais está fechada!”, disse Iran Malfitano, e Pelé Milflows completou: “Então pode usar a pia”.

Com isso, a atriz se embraveceu: “Ai, gente! Que pânico! Pelo amor de Deus!”, disse Bárbara. Pelé prontamente perguntou: “A Pétala está lá, não está?”, e continuou: “Se é proibida a circulação, então tem que usar aqui”, continuou o cantor.

Com a tensão, a produção voltou atrás e retirou a punição à atriz. “Atenção! A locução anterior não é válida!”, ecoou a voz. Com a correção, a atriz se aliviou e o rebuliço dentro da casa ficou maior entre os participantes: “Vocês querem deixar a gente maluco mesmo, né?”, reclamou Iran. “Por**, produção!”, disse Pelé.

A área externa estava fechada para colher os depoimentos das roceiras da semana para o público. Pétala, Bárbara e Deolane foram até a baia para gravar um vídeo pedindo votos e conversar com o público. Nenhum outro peão pode ir até o local enquanto isso, o que autoriza os baieiros a fazer a higiene na própria sede.

 

Foto destaque: Babi chora após Prova do Fazendeiro. Reprodução/PlayPlus

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...