INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda13: Dayane provoca punição do grupo e discute com peões

Após a eliminação de Mussunzinho na noite desta quinta-feira (30), os ânimos acordaram exaltados em “A Fazenda 13”. Dayane Mello se revoltou na manhã desta sexta-feira (01) ao ser acusada de provocar uma nova punição aos peões. A modelo discutiu com Mileide Mihaile, Sthe Matos e MC Gui e insistiu que não cometeu nenhuma infração.

 

Os participantes foram novamente punidos após algum dos peões terem levado um objeto da Sede para a Baia, o que consta como infração no jogo.

 

“Quem tomou punição?”, perguntou MC Gui na cozinha. “A Day levou o roupão”, disse Mileide. “Ah, mentira. Nossa, nós perguntamos se eles estavam levando alguma coisa no balde”, disse MC Gui. Ouvindo a conversa do sofá, Dayane gritou que não foi ela.


 

(Foto: Dayane discute com peões. Reprodução/ Record TV)


 “Foi você não, Day?”, perguntou Mileide. “Não”, gritou a modelo. “É fácil, né, julgar os outros”, completou a modelo, claramente irritada com a acusação. “Quem tá na baia com você que disse. Desculpe”, respondeu Mileide. “A única coisa que tinha de diferente foi o roupão, porque o meu balde foi vazio”, afirmou a influenciadora Sthe.

 

“Eu sempre levo o meu roupão e nunca aconteceu nada. Vamos parar com isso de dizer que as coisas das pessoas fazem sem saber, gente. Que feio!”, rebateu Dayane. “Ninguém levou nada no balde. A única coisa que tinha era o roupão. Igual a garrafa, ela [Dayane] disse que levou a garrafa e não deu em nada”, reclamou a vencedora do paiol Tik Tok.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Quem-fica-entre-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

https://inmagazine.com.br/post/Segunda-Roca-de-A-Fazenda-13-foi-formada-nesta-quarta-feira

https://inmagazine.com.br/post/Solange-grita-com-a-expulsao-de-Nego-do-Borel

 

 

Solange Gomes, que estava por perto, perguntou o que estava acontecendo. “Os baldes estavam vazios, a única coisa que tinha era o roupão”, continuou Sthe. “Você não fez isso com a garrafinha? Você levava e não dava em nada e aí deu, não deu?”, lembrou MC Gui. “A gente não sabe, não é verdade”, continuou se defendendo Dayane, levantando da mesa. “Eu não tô falando da garrafinha, tô falando que ela [Sthe] tá falando coisa que ela nem sabe, entendeu?”, rebateu a modelo.

 

“Eu não tô levando informação, tô falando aqui na sua frente, apenas. [o roupão] Era a única coisa e a garrafinha foi a mesma coisa”, insistiu Sthe. “Você levou o roupão e está no manual que não pode levar nada, absolutamente nada”, explicou Mileide.

 

“Você tem certeza disso? Melhor se informar”, disse Dayane. “Então vamos nos informar juntas, meu amor. Por que tanto eu estou errada se estiver falando isso e você por bater o pé dizendo que não”, finalizou a ex de Wesley Safadão.

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/ Record TV

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...