INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: acompanhe a entrada dos dez famosos selecionados

A Grande Conquista passou por uma mudança de fase nesta quinta, 18. O reality foi dividido em duas fases de acordo com a habitação: a primeira se passando em uma Vila, com três casas pequenas e a segunda em uma Mansão, com bastante conforto. Na quinta, dez dos vileiros foram selecionados para integrar a disputa na fase da Mansão, que já contava com dez competidores. Esses eram famosos escolhidos a um certo tempo e que aguardavam ansiosamente para entrar na Mansão, fato que aconteceu também nesta quinta. 

Antes de A Grande Conquista começar oficialmente, 16 competidores foram anunciados no período da pré-estreia. Todos eram famosos e dentre eles, o público deveria escolher dez para entrar direto na Mansão. Os outros seis teriam que disputar outras dez vagas na Vila, com mais 67 competidores. 

Ainda na pré-estreia, durante uma semana, os dezesseis famosos estavam livres para fazer campanha por votos. Além disso, eles tiveram a oportunidade de disputarem a atenção do público no programa Debate, onde faziam perguntas a outros famosos, tentando diminuir as chances deles e aumentar as suas. Ao final da semana, foram escolhidos os dez classificados para a Mansão: Alexandre Suita, Ana Paula Almeida, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Daniel Toko, Faby Monarca, Giulia Garcia, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victoria Macan.
Os selecionados aguardavam em um hotel enquanto as demais dez vagas eram disputadas entre os competidores da vila. Enquanto isso, para aumentar a tensão entre os dois lados, os classificados tinham a oportunidade de gravar vídeos criticando alguns vileiros, que tinham acesso a esses vídeos. 

Na quinta, depois de dez dias de espera, os selecionados finalmente puderam entrar na Mansão. Todos estavam bastante felizes e logo comentaram sobre os vileiros, dos que desejam que passem para a Mansão e dos que não querem ver. A apresentadora Mariana Rios, ainda acalorou o clima ao pedir que eles comentassem ao vivo quem não gostaria de ver na Mansão. A maioria votou em Eric que, como esperado, não gostou das críticas que recebeu. 


Vídeo onde os dez primeiros selecionados entram na Mansão. (Reprodução: Youtube/AGrandeConquista)


Ao final da noite, os dez selecionados da Vila para a Mansão foram: Erick Ricarte, Gabriel Roza, Gyselle Soares, Janielle Nogueira, Medrado, Murilo Dias, Natália Deodato, Sandra Melquiades, Tiago Dionisio e Thiago Servo.

 

Foto Destaque: A Grande Conquista: acompanhe a entrada dos dez famosos selecionados; Reprodução: RecordTV/R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...