Na manhã do dia 22, enquanto tomavam banho de sol, as amigas Faby e Ana Paula conversaram sobre a confusão entre Thiago Servo e Bruno Camargo. As residentes da mansão demonstraram preocupação pelo fato de serem amigas de Thiago, mas, ao mesmo tempo, não quererem tomar partido por atitudes do colega.
Para quem não está por dentro, na noite do último domingo (21), Bruno e Thiago protagonizaram uma grande briga na mansão de A Grande Conquista. Apesar de serem considerados bons parceiros, a intriga passou longe de ser amigável.
Tudo começou na tarde da última sexta-feira (19), Thiago já havia comentado com Faby e Erick que Victoria Macan seria o seu alvo principal, tendo como justificativa que a mesma teria falado mal dele em um dos Diários de confinamento, além do mais, ele também tinha como ponto priorizar as pessoas que não eram da Vila na hora de indicar para a Zona de Risco.
Thiago Servo, Victoria Macan e Bruno Camargo. Foto: Reprodução/PlayPlus.
Ainda, durante a madrugada de sábado (20), o cantor permaneceu comentando sobre o comportamento de Victoria, afirmando que a DJ é “fingida” e “falsa”, além de trazer questionamentos sobre a forma de se vestir da participante.
Porém, na noite de domingo (21), Bruno Camargo, após ouvir Thiago dizer que não falava mal das pessoas pelas costas, contestou o colega, afirmando que tinha ouvido ele comentar sobre a Victoria, e foi a partir daí que as coisas começaram a ficar estranhas entres os colegas de confinamento.
Ana Paula e Faby, que são muito amigas de Thiago, afirmam não se sentir confortáveis com a atitude do colega : “A gente não pode ficar comprando a briga dele o tempo todo”, disse Faby enquanto fazia as unhas e comentava a situação com Ana. “Eu tenho que julgar pelos meus valores e princípios, o que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado”, afirma Ana Paula referente a discussões que aconteceram dentro da Mansão.
Foto destaque: Ana Paula e Faby fazendo as unhas enquanto comentam a situação. (foto: Reprodução/ R7).