INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Ana Paula lamenta o distanciamento com a Rainha dos Baixinhos

A Grande Conquista: Ana Paula lamenta o distanciamento com a Rainha dos Baixinhos

Ana Paula Almeida, participante do reality A Grande Conquista, mais conhecida por ter sido paquita da “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, entre os anos de 1987 e 1995, abriu o coração para seus colegas de confinamento da Mansão na tarde do último sábado (17); ela falou sobre a relação com a apresentadora.

Tudo começou quando Ricardo Villardo e Daniel Toko começaram a falar sobre o Navio da Xuxa, que aconteceu no início deste ano e Ana Paula aproveitou a situação para comentar que não havia sido convidada pela ex-mentora. Durante a conversa, a participante começou a chorar e foi consolada com abraços por Medrado, que disse: “Você é uma mulher incrível”.

Na tentativa de deixar Ana mais alegre, a cantora ainda afirmou: “Você vai voltar a falar com ela, ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado”. Em seguida, a ex-paquita explicou que retomar a amizade que existia entre as duas não é tão simples, e ainda comentou que Xuxa já havia a perdoado por uma situação que aconteceu no passado, sem especificar o que aconteceu entre elas.


Ana Paula lamentando a relação entre ela e Xuxa (Reprodução/youtube)


Ainda chorando, a participante afirmou sentir falta da proximidade que existia entre ela e a apresentadora. “A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia”, declarou Ana.

Ricardo, Daniel e Medrado seguiram tentando consolar a colega de confinamento. Daniel usou uma situação de sua vida pessoal como exemplo e afirmou já ter errado várias vezes com sua esposa, e que tudo ficou resolvido depois. Depois de refletir, Ana Paula disse que fez orações e pediu para Deus curar essa ferida existente entre ela e a Rainha dos Baixinhos.

No fim, a ex-paquita comparou a relação de amizade e amor entre as pessoas como se fossem um cristal, que pode ser rompida a qualquer momento, e ainda completou: “Eu quebrei um cristal”, fazendo referência à sua relação com a apresentadora.

Foto destaque: Ana Paula Almeida. Foto: Reprodução/Roberto Maciel/divulgação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...