Nesta segunda-feira (12), aconteceu mais uma dinâmica em A Grande Conquista que foi denominada como “Laboratório da Mansão”. Os participantes precisaram escolher alguém para duplicar e outro para fragmentar. Ao final do joguinho quem foi fragmentado mais de uma vez encara uma consequência que influencia diretamente a formação da Zona de Risco.
Os participantes foram sorteados de forma aleatória pela apresentadora Mariana Rios. Confira as escolhas de cada participante para duplicar e fragmentar:
Thiago Servo: Duplicou: Gyselle e Fragmentou: Giulia
Tiago Dionísio: Duplicou: Gabriel Roza e Fragmentou: Ricardo
Alexandre Suita: Duplicou: Medrado e Fragmentou: Toko
Victoria Macan: Duplicou: Giulia e Fragmentou: Gyselle
Giulia Garcia: Duplicou: Victoria Macan e Fragmentou: Natália
Janielle: Duplicou: Sandra e Fragmentou: Toko
Natália: Duplicou: Sandra e Fragmentou: Toko
Gabriel Roza: Duplicou: Medrado e Fragmentou: Ricardo
Bruno Tálamo: Duplicou: Toko e Fragmentou: Murilo
Murilo: Duplicou: Victoria Macan e Fragmentou: Bruno Tálamo
Ana Paula: Duplicou: Thiago Servo e Fragmentou: Alexandre Suita
Medrado: Duplicou: Janielle e Fragmentou: Gabriel Roza
Sandra: Duplicou: Janielle e Fragmentou: Ana Paula
Gyselle: Duplicou: Ana Paula e Fragmentou: Alexandre Suita
Ricardo: Duplicou: Medrado e Fragmentou: Thiago Servo
A intenção das dinâmicas do reality é provocar tretas entre os participantes, e com esse “Laboratório da Mansão” não foi diferente. Bruno Tálamo e Murilo trocaram farpas durante as justificativas para “fragmentar” o outro participante.
O jornalista começou sua justificativa afirmando que o modelo tem inúmeras qualidades, e que quando está no dia dele, eles “trocam uma ideia, dão uma risada”, mas que não concordava de forma alguma com as “encaradas” que o Murilo dá.
O modelo então rebate a fala de Tálamo, “eu nunca te encarei cara”, mas o jornalista diz que isso já aconteceu com ele com o Thiago Servo também.
Murilo não concorda com a afirmação de Bruno e diz: “Se eu tivesse feito um ‘bagulho’ errado e ignorado isso, certo, podia falar os ‘bagulhos’ que tu tá falando aí […] vim com essa de intimidação, pelo amor de Deus”. O modelo ainda comenta que Tálamo não sabe o que é intimidação porque ele é um ‘moleque’ de apartamento, mas diz que aceita a opinião.
Na vez de Murilo “fragmentar” Bruno Tálamo, justificou que foi “chumbo trocado” e que não teria medo só porque o jornalista é um dos Donos da Casa.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>E mais uma vez temos troca de fragmento no jogo, de Murilo para Tálamo e ficou meio estreito novamente entre os dois <a href=”https://twitter.com/hashtag/TretaNaMans%C3%A3o?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#TretaNaMansão</a> <a href=”https://t.co/sYLgRHbUKP”>pic.twitter.com/sYLgRHbUKP</a></p>— A Grande Conquista (@agconquista) <a href=”https://twitter.com/agconquista/status/1668443878481854466?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 13, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Murilo Dias e Bruno Tálamo trocando farpas durante a dinâmica. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
“Bom, só acho que quando tu tiver uma coisa pra falar, pode chegar em mim e falar, não precisa tu criar voz aqui no ao vivo não, e é isso, seja mais homem beleza”, afirmou o modelo para Bruno.
O jornalista então rebateu Murilo comentando que o modelo errou em ter essa atitude, mas que tinha aceitado as desculpas dele.
O modelo ainda aproveitou para alfinetar Tálamo dizendo: “Mas a mesma grandeza que você traz aqui no palco, ao vivo, você pode ter lá [casa] também mano”.
Os participantes mais “fragmentados” foram Thiago Servo e Bruno Toko, o público através da votação é quem decide a consequência que os dois irão ter na Zona de Risco.
Foto Destaque: Bruno Tálamo e Murilo Dias. Reprodução/Instagram/@brunotalamo/@mudias_.