INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Competidores refletem sobre dinâmica do dia anterior

Nessa segunda (10), os competidores de “A Grande Conquista” conversaram sobre os acontecimentos da dinâmica do dia anterior. Na atividade, os conquisteiros distribuíram cartas entre si, revelando o que pensam um do outro. Houve discussão, como também novas alianças no jogo. Os competidores aproveitaram o dia seguinte para dar dicas e comentar as surpresas. 

Realizada no domingo (09), a atividade das Cartas envolvia a troca de correspondências entre os competidores. Haviam cartas para os mais fofoqueiros, quem eles gostavam e quem não gostavam, os que estava devendo na disputa e quem gostariam de ver fora do jogo. Houve algumas brincadeiras, mas também muita treta e discussão. Alguns dos participantes ainda vão receber uma consequência, a ser decidida pelo público em votação.


Vídeo onde os competidores refletem após a dinâmica do dia anterior. Reprodução: YouTube/AGrandeConquista


Entre os mais esquentados na dinâmica, está Giulia Garcia. A atriz se estressou com Sandra Melquiades e Gyselle Soares. No dia seguinte à dinâmica, Murilo Dias aconselhou a amiga: “Ontem tu tava muito bravinha… Calma, Giulia. Espera a pessoa falar, depois tu fala. Levanta o dedinho”. Um dos momentos de desconforto de Giulia foi quando Gyselle comentou sobre Victoria Macan, última eliminada até o momento e uma grande amiga sua. 

Um pouco mais tarde, as aliadas Sandra e Natália Deodato comentaram sobre a surpresa após Servo ter revelado, durante a dinâmica, que Gabriel Roza está no seu Top 3, junto a Gyselle e Daniel Toko. Vale lembrar que Gabriel é bastante próximo das duas. 

Sandra sugeriu: “Porque saiu o Bruno (Tálamo). Ele ficou no lugar do Bruno foi?”, Natália então disse: “Eu não sabia que o Gabriel jogava com o Servo” e Sandra completou: “Nunca jogou”.

Ao perguntarem a opinião de Gabriel, o mesmo assumiu estar surpreso: “Pior que eu não sabia não”. 

Para as duas, Servo está com o ego grande. Natália falou: “Eu to achando que o Servo tá se sentindo grandão lá fora. Tá com ego, não tá? Ele é bom jogador, mas que o ego tá grande, tá”. “Ele tá. Eu já vi isso”, concluiu Sandra.

 

Foto Destaque: Natália em conversa com Sandra, sobre Gabriel fazer parte do Top 3 de Servo. Reprodução: RecordTv/R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...