INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Em conversa sobre top 20, Medrado comenta: “Que comece a disputa!”

Na manhã desta quarta-feira, (17/05) algumas vileiras estavam conversando sobre chegarem no TOP 20 do reality “A Grande Conquista”. Camila Uckers, Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, Niick Donato e Sandra Melquiades, mãe do campeão da Fazenda 13, estavam juntas conversando sobre a votação que decidirá quem fica no reality e forma o TOP 10.

Me deixa ir para essa mansão, em nome de Jesus, nunca pedi nada a vocês”, comenta Janielly Nogueira para o público votar para ela permanecer no jogo. Aproveitou também para afirmar que deseja muito ir para a Mansão fazer história no reality.

Sandra Melquiades revela que está com esperança, “Eu to com esperança, mas já foi tão bom essa parte aqui com vocês”.

A irmã de Gil do Vigor rebate e diz: “Mas nós vamos subir amiga”.

As participantes conversaram também sobre a Casa Laranja, e a mãe de Rico Melquiades, comenta que as quatro vileiras passaram por essa casa. E foram relembrando o início  do reality, no qual a Casa Laranja foi a que mais tinha participantes, e uma das Casas que mais teve confusão.

Atualmente, na vila, somente 9 participantes desta Casa continuam no reality.

E a mãe do campeão da Fazenda 13 afirma: “História pra contar já”.

Medrado surge para conversar com as vileiras e comenta animada: “Nós estamos no TOP 20 da Grande Conquista, que comece a disputa!”.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/XCJ0QAzPa9U” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

 

Vileiras conversando sobre a votação para decidir o TOP 10. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Após a eliminação, que resultou no TOP 20 do programa, os vileiros vão morar na Casa Azul, que foi escolhida na votação do público, até formarem o TOP 10 e os participantes seguirem para a Mansão.

Na Casa Azul, os vinte jogadores precisam se organizar novamente em um espaço menor do que o início do reality. A apresentadora Mariana Rios, também revelou que os vileiros precisam eleger um novo dono para a Casa Azul, e que o reinado de Thiago Servo, Glauco e Kelly chegou ao fim.

A partir de quinta-feira, dia 18/05, começa a segunda fase de “A Grande Conquista”, dos 20 participantes que ainda estão no game, somente 10 irão garantir a vaga para a Mansão, e assim, eles vão se encontrar com os outros dez participantes escolhidos pelo público, que estão na Mansão para que o jogo continue.

 

Foto Destaque: Rapper Medrado, participante de “A Grande Conquista”. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...