Antes de dormir, Gabriel e Nati, dois dos quatro finalistas do programa, conversam e dizem estarem ansiosos para a grande final.
Em conversa com sua parceira de jogo, Gabriel diz estar super curioso para saber como vai agir depois do reality. Um dos exemplos que ele citou era a ir buscar o microfone diariamente, já Natalia falou que estava ansiosa para a chegada da grande final. Gabriel diz também que gostaria de saber o resultado mais rápido possível para reencontrar com a sua família.
Gabriel e Natália debatem sobre a grande final (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Já Natália diz que está super ansiosa e diz estar otimista pelo resultado da final, porque dependendo do resultado ela poderá transformar a vida de sua família e ficará muito feliz de honrar as mulheres de sua família que ajudaram a cria-la.
Conheça um pouco mais dos finalistas
Gabriel Roza, de 23 anos de idade, é um dos finalistas de A Grande Conquista. Ele é influencer digital, nascido e criado no Rio de Janeiro. Gabriel Roza ficou muito conhecido por ter sido noivo da neta de Gretchen, Bia Miranda.
Gabriel Roza para ensaio fotográfico (Foto: reprodução/Hora Brasil)
Gabriel tinha o sonho de ser policial militar, mas a vida o levou a ter outros objetivos, hoje disputando a grande final do reality visa ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.
Conheça um pouco sobre Natália
Natália Deodato, de 23 anos de idade, é empresária, modelo e influencer digital, nascida e criada em Sabará (MS) mas atualmente reside em Belo Horizonte (MG). Ela é modelo e ganhou grande engajamento e destaque nacional após sua participação na edição do Big Brother Brasil 22. Naquela edição, Natália teve envolvimento na expulsão da sua companheira Maria, que à agrediu com um balde durante uma dinâmica em grupo.
Natália posa para ensaio fotográfico (Foto: reprodução/A Gazeta)
Segunda a própria Natália, ela adora conhecer lugares novos e ama os ritmos musicais samba e funk. Além disso, concretiza estar aberta para conhecer pessoas novas.
Natália possui Vitiligo em sua pele, uma doença que é caracterizada pela perda da coloração da pele. Essas lesões corporais se formam devido à ausência de melanócitos (as células responsáveis pela formação da melanina) nos locais mais afetados.
Foto destaque: Logo do programa A Grande Conquista. Foto: Reprodução/Record TV