INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Gyselle debate com Servo sobre letra de sua canção

Gyselle Soares e Thiago Servo protagonizaram uma discussão nesse sábado (1º), em “A Grande Conquista”. O motivo seria uma acusação feita há algum tempo onde a piauiense o acusa de fazer comentários sexistas em uma canção. 

No sábado, o cantor veio questionar Gyselle: “Ô gy, o que é sexista? Que você falou aquela vez”. A pergunta a pegou de surpresa. “É que outro dia eu tava cantando uma música e você falou que era sexista”, ele completou. Gyselle lembrou-se do dia e concordou: “É, porque você disse que a mulher tem que fazer isso, fazer aquilo”.

Ele tenta se justificar dizendo que se referia tanto a homens quanto mulheres e pede para a atriz dizer qual parte ele foi machista. “Não lembro, faz tanto tempo… Não quero essa letra. Eu já sei qual é”, diz Gyselle tentando encerrar o assunto.

Um pouco depois, Servo senta-se com Daniel Toko e pede a opinião de seu amigo. Ele canta para o repórter alguns trechos da música: “… Aí tem essa parte. Acho que deve ser essa parte: ‘Tudo o que você quer, eu vou fazer. Você gosta de apanhar e eu gosto de bater’”. Thiago argumenta que não falou especificamente que a mulher da música gosta de apanhar, mas Toko discorda: “Falou, pô”.

O cantor continua dizendo que está se referindo a homens e mulheres e Daniel confessa: “Você sabe o seu coração”. Após Servo dizer que “não vai limitar sua arte”, Gyselle questionou quem estaria limitando, já bastante incomodada. 

Toko diz: “Thiago, você tem direito de falar o que você quiser e enfrentar as consequências de quem não gostar”.


Servo se desculpa com Gyselle por canção e por ter insistência no assunto. (Vídeo: reprodução/YouTube/A Grande Conquista)


Gyselle reafirma que não quer falar sobre o assunto e reitera: “Essa música não me traz coisas boas. Não me faz bem, porque eu tenho outras paradas”. Eles continuam discutindo, onde Servo insiste em dizer que não é machista e Gyselle não querendo falar sobre. 

Após algum tempo, Servo se desculpa com Gyselle e, enquanto ela retorna para o quarto, ele colhe flores para ela. 

 

Foto Destaque: Gyselle e Servo discutem pela letra de uma canção dele. Reprodução/RecordTV/R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...