INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Gyselle sofre crise de ansiedade e conquisteiros a ajudam

Após a volta dos conquisteiros da Prova da Virada em A Grande Conquista, Gyselle Soares teve uma discussão com a atriz Giulia Garcia, o que acabou gerando mais uma briga generalizada na Mansão. Mas logo após essa situação a cantora Gyselle teve uma crise de ansiedade e recebeu ajuda de Thiago Servo e Alexandre Suita. 

A confusão envolvendo as duas conquisteiras, se iniciou quando a ex-BBB foi questionada pela apresentadora Mariana Rios para quem ela estava torcendo na Prova da Virada e logo ela respondeu que torcia para o Alexandre Suita. 

O modelo Murilo Dias não gostou de saber que ela estava torcendo para o empresário já que suas aliadas Giulia e Victoria pediram votos para a cantora permanecer no reality. Murilo chamou Gyselle de “falsa” e deu início a mais uma briga generalizada no programa. 

Foi então que a atriz Giulia Garcia entrou na discussão, os outros participantes precisaram segurar as duas, e enquanto a ex-chiquitita gritava a ex-BBB: “Não sou sua amiga, a gente está dividindo o dia a dia”. Gyselle ainda criticou as duas aliadas, afirmando: “Elas não são minhas amigas, se elas tiverem que votar em mim, elas vão”. 

Logo após essa discussão, Gyselle Soares teve uma crise de ansiedade e Alexandre Suita e Thiago Servo perceberam que a conquisteira não estava bem. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/6V9SbiVTqn8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Gyselle contando para Suita e Servo que teve uma crise de ansiedade (Vídeo: Reprodução/YouTube/A Grande Conquista)


No quarto a cantora conversava com os dois e perguntou se Suita estava bem, e ele responde que sim, o empresário então pergunta como ela estava e a ex-BBB desabafa, “não, eu tive uma crise de ansiedade”. 

Alexandre Suita então perguntou: “Tem alguma coisa que a gente possa fazer?”, e Gyselle responde que sim e diz que conversar já é uma grande ajuda para ela. O empresário volta a ressaltar que o reality já está na reta final e a cantora fala para ele que não está feliz em estar no programa.

Os três conquisteiros ficam conversando no quarto e Gyselle recebe um abraço do seu aliado Thiago Servo que pergunta se ela está bem e a atriz responde que sim. 

Com previsão para o final do reality A Grande Conquista para o início do mês de agosto, o TOP 10 foi formado nesta semana, após a eliminação de Victoria Macan. Seguem na disputa por R$1 milhão de reais os conquisteiros: Alexandre Suita, Daniel Toko, Gabriel Roza, Giulia Garcia, Gyselle Soares, Murilo Dias, Natália Deodato, Ricardo Villardo, Sandra Melquiades e Thiago Servo. 

Foto Destaque: Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista. Reprodução/Instagram/@gysellesoaresestevao.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...