Nesta segunda-feira (29), a Mansão do programa “A Grande Conquista” foi estremecida por mais uma dinâmica da discórdia. Dessa vez, os moradores tiveram que apontar quem consideravam protagonista, figurante e vilão dentro do jogo.
Na hora de Thiago Servo fazer suas escolhas, ele apontou Erick Ricarte como protagonista, Ricardo Villardo como figurante e Natália Deodato como vilã. Ao justificar a sua escolha em relação à participante, o cantor afirmou: “Ela é uma das pessoas que eu mais vejo tendo embate com outras pessoas, tendo algumas situações.” Conflitos com os moradores Alexandre Suita e Erick foram citados por ele para exemplificar seus argumentos.
Natália é apontada como vilã em dinâmica. (Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)
No momento de se defender, Natália comentou que entende partes da justificativa de Thiago e revelou que se ser a vilã significa demonstrar a sua opinião ou perguntar se uma pessoa está bem porque ela estava a encarando, ela fica honrada por ser a vilã. A empresária continuou o seu discurso apontando o que ela acredita que motivou Servo a colocá-la ali: “Acho que ele me colocou aqui porque é mais fácil para ele também do que se comprometer com o jogo. Porque tem muitas pessoas que ele poderia estar colocando aqui hoje, mas para não se comprometer com o jogo de uma forma plena, aí ele preferiu me colocar por uma coisa que já foi resolvida na vila.”
Após a fala da jogadora, Alexandre Suita quis se justificar sobre o ocorrido, o que se estendeu para uma breve discussão entre os influenciadores. Depois do atrito, Thiago reafirmou que escolheu Natália por diferentes tipos de situação e que só levantou esse caso por ter sido mais recente.
“A Grande Conquista” é um reality show que mistura famosos e anônimos em uma competição em busca de um grande prêmio, R$1 milhão. Ele vai ao ar diariamente na Record TV, de segunda à sábado, às 22:30h, e aos domingos, a partir das 23h.
Foto destaque: Thiago Servo e Natália Deodato. Reprodução/PlayPlus