INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: Público tem até hoje (11) para decidir consequência da dinâmica

O público tem até o meio-dia desta terça (11) para votar em uma consequência que cairá sobre alguns participantes de “A Grande Conquista”. A dinâmica ocorre como resultado à atividade realizada nesse domingo (09) e exibida na segunda (10). Envolvendo a distribuição de cartas e boletos, os competidores que receberam estas últimas, terão que lidar com a consequência escolhida pela audiência. 

Nesta semana foi realizada uma atividade onde os conquisteiros deveriam enviar correspondências uns aos outros. As opções foram: 

Carta de Amor, para alguém querido, 

Jornal, para o mais fofoqueiro, 

Cartão Postal, para o colega que o competidor quer ver longe, 

Propaganda Enganosa, para o mais falso, 

Boleto, para quem estiver precisando aparecer mais no jogo. 

Em seguida, cada participante teve sua oportunidade para ler suas correspondências e debater sobre elas. A atividade por si só já foi palco para discussões e tretas. Somado a isso, os participantes que receberam o boleto também lidarão com uma das consequências que estão na votação. 

Alexandre Suita, Daniel Toko, Gabriel Roza, Giulia Garcia, Murilo Dias, Ricardo Villardo e Sandra Melquiades, receberam os boletos. As consequências são: 

1 – Cada um dos membros desse grupo ganhará 5 mil reais.

2 – Eles deverão votar em alguém do grupo que irá dormir em uma barraca fora da Mansão por uma noite.

3 – Eles deverão votar em alguém do grupo para ganhar 10 mil reais.


Vídeo com explicação das consequências e novidades para a Zona de Risco. (Reprodução: YouTube/AGrandeConquista)


O público pode escolher a dinâmica preferida quantas vezes quiser, até as 12 horas de hoje, no site do programa. Lembrando que a consequência cairá nesta semana. Além disso, a apresentadora Mariana Rios deu detalhes sobre a próxima Zona de Risco. 

Segundo a apresentadora, será formada por quatro competidores e as votações não serão feita de forma particular, sem o uso da cabine de votação. Além disso, os Donos da Mansão também deverão participar da votação feita pelos demais participantes, o que anteriormente não era possível.

 

Foto Destaque: Votação das consequências que o público poderá escolher para os sete participantes. Reprodução: RecordTV/R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...