INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Grande Conquista: relembre os melhores momentos da Vila

Nesta quinta, 18, A Grande Conquista encerrou a sua “primeira fase”, onde os habitantes da vila, conhecidos como vileiros, disputavam dez vagas para chegar à Mansão, que já possui dez pessoas, todos famosos, já escolhidos pelo público. Por isso, enquanto aguardavam nova votação para selecionar os últimos dez, o clima foi de despedida aos perrengues, tretas, tentações e casais, que ocorreram durante o período da vila. 

Confira a seguir a retrospectiva dos melhores momentos na Vila:


Vídeo com os melhores momentos da Vila em A Grande Conquista. (Reprodução/Youtube/AGrandeConquista)


Em A Grande Conquista, a dinâmica ficou dividida em duas partes. Inicialmente, durante a pré-estreia do reality, foram anunciados os dezesseis famosos convidados a participar do jogo. Desses, dez foram selecionados para entrar diretamente da mansão, quando começasse a segunda parte. Os outros seis foram distribuídos às três casas da Vila. Nesse primeira fase, 64 participantes mais os seis famosos, disputaram, ao longo de dez dias, as outras dez vagas para a Mansão. 

Durante esses dez dias de vila, muita coisa aconteceu. A começar, os 70 participantes tiveram que dividir o pequeno espaço das casas e as poucas camas. Muitos tendo que dormir em “tapetes”. A comida também era limitada, e toda vez que compravam mais no mercadinho da vila, eles pagavam com uma punição, como ficar sem o gás para cozinhar. Tudo isso contribuiu para elevar os ânimos de todos e deixou a disputa ainda mais tensa. Além disso, diversas provas ocorreram com caráter eliminatório. 

Cada casa tinha um dono, escolhido em uma prova, entre os seis famosos. Thiago Servo ficou com a casa azul, Glauco Marciano com a verde e Kelly Santos com a laranja. Cada um deles era responsável por botar ordem no recinto e receber muitas críticas de todos os lados, principalmente dos habitantes da residência. Também cabia a eles a escolha de quais vileiros disputariam a prova do dia, sabendo haverem grandes chances deles não retornarem. Quem perdesse a prova, ia para a “Zona de Risco”, onde o voto do público salvava alguns. 

 

Dos 70 vileiros que iniciaram essa disputa, na noite de ontem, restavam apenas 20. Desses, metade deu adeus a disputa e a outra metade iniciará a nova fase do programa: A Mansão, onde disputam com os outros dez, o prêmio final de R$ 1 milhão.

 

Foto Destaque: A Grande Conquista: relembre os melhores momentos da Vila. Reprodução: RecordTV/R7

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...