A Grande Conquista: Relembre trajetória de Thiago Servo, o vencedor do reality

Lucas Venâncio Por Lucas Venâncio
3 min de leitura

“A Grande Conquista” chegou ao fim e revelou o seu campeão nessa quinta (20). Com 35,6% dos votos, Thiago Servo foi o vencedor da competição. O cantor foi anunciado como parte da equipe de famosos, precisou passar e liderar na fase da Vila e conseguir o voto do público para chegar na fase final: Mansão. Desde então, envolveu-se em discussões, alianças e romance. Até chegar à conquista do título.

Da vila para a mansão

Durante a pré-estreia do reality, Servo foi um entre os 16 famosos anunciados na competição. Ele fez campanhas para conseguir votos e tentar uma das dez vagas para entrar diretamente na mansão. Porém, não conseguiu votos suficientes e precisou passar pela Vila, onde tentaria mais uma vez chegar à fase seguinte. 

Na Vila, ele participou de uma prova, junto a outros cinco famosos, para se tornar dono de uma das casas. Conseguiu se tornar líder da casa Azul, onde lidou com diversas críticas de seus moradores, que não gostavam de suas decisões. Ao mesmo tempo, formou uma forte aliança com Erick Ricarte, que persistiu com o tempo e as fases do jogo. 


Vídeo com momento em que Thiago Servo é declarado vencedor de “A Grande Conquita”. (Reprodução: YouTube/AGrandeConquista)


Da mansão à conquista

Após a fase da Vila, o cantor se tornou um dos dez mais votados para a fase da Mansão. Ao chegar, reencontrou os famosos escolhidos para ir diretamente e chocou alguns, que acreditavam que dificilmente ele teria chances na competição. 

O músico se envolveu em discussões ao criticar outros competidores e após seu voto não ser bem recebido. Uma rivalidade que marcou o programa foi com Murilo Dias. 

No entanto, o relacionamento que mais chamou atenção foi com Gyselle Soares. Eles chegaram a quase iniciar um romance em diversas oportunidades. A atriz chegou a revelar seus sentimentos para o cantor, que confessou sentir algo, mas disse que aquele não era o momento.

Seja por querer se dedicar ao jogo ou não, o competidor fez grandes conquistas ao longo do programa. Salvou-se mais de uma vez da Zona de Risco ao vencer a Prova da Virada, tornou-se Dono da Mansão algumas vezes, indicando adversários, e montou sua estratégia que seguiu à risca. 

Tudo isso o ajudou a chegar na decisão com favoritismo, confirmado após o resultado que lhe conferiu o título da primeira edição do reality.

 

Foto Destaque: Thiago Servo é o vencedor de “A Grande Conquista”. Reprodução: Edu Morais/RecordTV

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile