A Grande Conquista: ressaca moral e conversa entre Janielle e Ana Paula movimentam a Mansão

4 min de leitura

Após protagonizarem uma discussão bem acalorada, Janielle e Ana Paula seguiram trocando farpas dentro da Mansão de A Grande Conquista.

Tudo começou quando Janielle foi atrás de Ana Paula para tirar satisfações pelo “apertão” dado no braço de sua amiga Natalia, no momento em que os figurinos da festa chegaram, na noite do último sábado (17).

Já durante a Festa Âmbar, num momento de descanso dentro da Mansão, Janielle procurou Ana para falar sobre o assunto e disse, em tom de voz mais alto, para a ex-paquita: “Dá uma abaixada aí na bola”. Ana Paula afirmou que iria conversar com ela no dia seguinte, sem o efeito do álcool no corpo, porém, a participante insistiu em continuar a discussão, até que Murilo e Thiago Servo interviram para separar a briga.

Na manhã seguinte (18), Ana Paula repassou o ocorrido para Ricardo e Medrado, que não estavam presentes no momento da discussão. Medrado esclareceu que não tomaria partido nessa briga.

Em seguida, a cantora contou tudo o que havia falado com Ana para Janielle, que é sua amiga. Ela afirma ter estimulado a ex-paquita a conversar o mais rápido possível com Janielle e resolver logo a situação.

À tarde, Nati e Ana Paula começaram a conversar para se resolverem. Ana pediu desculpas à Nathalia pela forma que a puxou pelo braço e disse que havia ficado preocupada, já que Janielle teve uma reação mais eufórica ao tocar no assunto. As duas já resolveram a situação no mesmo momento.

Ao mesmo tempo, no Quarto das Donas, Janielle afirmou para Sandra Melquiades que estava sentindo uma “ressaca moral” por ter colocado o dedo na cara de Ana durante a discussão. A participante assumiu que estava sob os efeitos do álcool e que se sente mal pela atitude.

Depois de muitas conversas paralelas, Janielle foi colocar tudo em seu devido lugar com a ex-paquita. A estudante pediu desculpas pela forma que agiu durante a festa e Ana Paula aproveitou a deixa para lembrar que, no momento do ocorrido, ela chegou a pedir para que ela não apontasse o dedo em sua cara. Além disso, Janielle estava preocupada em ter xingado Ana com palavrões, o que ela deixou garantido que não aconteceu.


Conversa entre Ana Paula e Janielle. (Reprodução/youtube)


Ainda durante a conversa, Janielle apontou a mudança radical de comportamento de Ana Paula depois de voltar da Zona de Risco, questionando-a. Após esse questionamento, Ana afirmou que existem duas “Anas”, a que tinha medo do jogo e a de agora, que é mais ativa. Janielle, que não acreditou muito nessa afirmação dada pela colega de confinamento, afirmou: “Parece que você está forçando”.

Após ouvir as respostas de Ana, a estudante fez questão de deixar claro que “entrar no jogo”, como a apresentadora Mariana Rios afirmou durante o discurso de eliminação, é se posicionar corretamente, e não agir da maneira que Ana estava agindo. A ex-paquita admitiu que estava tendo uma postura mais arrogante e confessou: “Me excedi e não tem desculpa”.

Depois de tudo isso, Janielle repassou a conversa no banheiro do Quarto das Donas para Nati e Sandra. Nathalia também aproveitou para contar às amigas sobre o que abordou com Ana Paula e refletiu sobre os motivos utilizados por ela para justificar suas atitudes autoritárias para cobrar a limpeza da cozinha durante o último sábado. De acordo com Nati, a ex-paquita atribuiu a maneira de agir à forma como foi criada por sua família.

Foto destaque: Ana Paula e Janielle. Foto: Reprodução/ R7.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile