A Grande Conquista: Sandra e Ana Paula discutem em dinâmica da discórdia

Yasmin Martins Por Yasmin Martins
2 min de leitura

Na dinâmica da discórdia desta semana, no programa “A Grande Conquista”, os participantes tiveram que escolher quem era o seu aliado e quem gostariam de triturar. A noite foi repleta de discussão entre os moradores, porém, uma delas se destacou. 

Sandra Melquiades escolheu Janielle como a sua aliada e a encheu de elogios: “Jani é meu amor, não tem como eu não colocar essa menina linda, nordestina daquelas bem quentes. Você sabe que eu te amo e é nóis para sempre”. Já para colocar no triturador, a conquisteira chamou Ana Paula Almeida. A aposentada explicou a sua decisão: “A Ana está no jogo, mas ela tem medo de jogar, fica sempre em cima do muro, e quem fica em cima do muro leva tiro dos dois lados.” Sandra completou afirmando que, para ela, pessoas assim deveriam estar fora do jogo.


Sandra chama Ana Paula de medrosa em dinâmica. (Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)


Ana Paula respondeu às acusações da participante, que começou a retrucar durante seu discurso. As duas começaram a discutir arduamente e Sandra chamou a ex-paquita de “medrosa” e “frouxa”. A aposentada completou: “Será que o povo não está vendo que essa mulher é medrosa?”

O conflito acabou com Ana chamando a jogadora de agressiva e afirmando que ela não iria bater boca com uma pessoa que não sabe discutir, só sabe xingar. Melquiades terminou suas falas ressaltando: “Eu sei xingar mesmo, sou bem dessas.”

A dinâmica continuou com os outros moradores escolhendo os seus aliados e as pessoas que iriam triturar.

“A Grande Conquista” é um reality show que mistura famosos e anônimos em uma competição em busca de um grande prêmio, R$1 milhão. Apresentado por Mariana Rios, o programa mistura confinamento, interação com o público, desafios e emoções diariamente. Ele vai ao ar na Record TV, de segunda à sábado, às 22:30h, e aos domingos, a partir das 23h. 

Foto destaque: Sandra na dinâmica. Reprodução/Playplus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile