Nesta segunda-feira (29), a casa do reality “A Grande Conquista” pegou fogo! Na dinâmica da discórdia desta semana, os participantes tiveram que escolher quem consideravam protagonista, vilão e figurante.
No jogo, Sandra Melquiades escolheu Tiago Dionísio como protagonista, Daniel Toko como figurante e Erick Ricarte como vilão. A decisão gerou conflito entre os jogadores, isso por que Daniel contestou e apontou atitudes da aposentada dentro da Mansão. Após as acusações, uma verdadeira troca de farpas se acendeu entre Toko, Sandra e Janielle, que saiu em favor da amiga.
Segundo Daniel, os dois têm vibrações diferentes e a forma dele de lidar com as coisas é mais amorosa do que a dela. Ele continuou citando um caso que envolvia a moradora Janielle e troca de informações, o que fez a participante disparar: “Eu não sou de dar recado não, eu falo na cara, e pronto, acabou.”
Momentos de tensão entre os participantes. (Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)
O morador da Mansão prosseguiu com o seu discurso apontando momentos de gritaria protagonizados por Sandra, que logo se sentiu incomodada com a situação, e destacando que a participante tem uma força lá fora que ele não tem, que logo se sentiu incomodada com a situação. Os três começaram a discutir, ao mesmo tempo, sobre número de seguidores e a influência que possuem fora do jogo. Melquiades logo afirmou, pegando todos de surpresa: “Eu não quero saber disso não, quero saber de mim aqui dentro dessa bagaça, desse circo, desse cabaré.”
A participante terminou a sua defesa ressaltando que lá, ela gostaria de ser definida como uma jogadora, independente de fatores externos.
“A Grande Conquista” é um reality show que mistura famosos e anônimos em uma competição em busca de um grande prêmio, R$1 milhão. Ele vai ao ar diariamente na Record TV, de segunda à sábado, às 22:30h, e aos domingos, a partir das 23h.
Foto destaque: Sandra Melquiades e Daniel Toko. Reprodução/PlayPlus