No programa “A Grande Conquista”, o clima de tensão voltou ao ar depois da formação de mais uma Zona de Risco quádrupla. Dessa vez, os participantes Alexandre Suita, Daniel Toko, Fernanda Medrado e Gabriel Roza disputam os votos do público de casa. E seguindo o mesmo modelo da semana passada, os Zoneados dependerão totalmente dos votos dos telespectadores e um deles deixará o reality antes de ter a chance de disputar a Prova da Virada. A eliminação será anunciada nessa quarta-feira (28).
E logo depois, o trio que ficar na berlinda seguirá para o Campo de Provas e o vencedor trocará de lugar com um desafeto. O público de casa votará em quem quer que continue no jogo e o segundo eliminado dará adeus à Mansão na quinta-feira (29). Em seguida, Alexandre Suita manteve a tradição de impasses com quem ele divide o comando da Mansão e após muita discussão, ele junto com Victoria Maca e com os Donos da semana, decidiram indicar Daniel Toko.
No entanto, na votação secreta, o clima de caos reinou na Mansão por conta da grande briga entre Vice e Sandra Melquiades, porém o Dono mais citado foi Suita, com oito votos, contra três da colega e com cinco votos, Gabriel Roza ocupou o terceiro banquinho da Zona de Risco.
Além disso, a apresentadora do reality, Mariana Rios, anunciou a consequência escolhida pelo público para Thiago Servo, que recebeu o maior número de indicações para o papel de “domador” na dinâmica passada. E a decisão fez com que ele pudesse escolher alguém para indicar a berlinda e o cantor escolheu a cantora, Fernanda Medrado.
E a votação segue aberta para a plateia que assiste de casa votar em quem permanecerá no reallity.
Foto Destaque: 6ª Zona de Risco da Mansão. Reprodução/portalaltadefinicao.com