Durante uma conversa, Deborah Albuquerque, André Marinho, Pelé Milflows e Kerline Cardoso comentaram sobre as ações patrocinadas cada vez menos frequentes em A Fazenda 2022. A ex-Power Couple teorizou que o clima pesado do reality show não esteja mais atraindo as marcas.
André Marinho e Pelé Milflows estavam sentados na área externa, quando Kerline e Deborah chegaram próximo a eles. A ex-BBB perguntou: “Vai ter atividade?”
Prova patrocinada pela Betano, Reprodução/Record TV
“Poderia ter, né? Sumiu, né? Desapareceu”, comentou André. “Acho que é muito palavrão. De verdade. Eu, que manjo um pouquinho, acho que ficou pesado, sabe? Amém que eu nunca falei palavrão aqui. É tanto aviso de não falar, que eu comecei a entender já um pouquinho como a galera está pensando. Meu achismo, né? Posso estar achando muito errado”, contou Deborah.
Ela continuou dizendo: “Eu acho que certos patrocinadores não gostam de conteúdo muito ‘over’ (exagerado) de ameaça, grosseria. Por isso que lembram: ‘Gente, é só um jogo’. É um jogo que, no passado, o xingamento maior era ‘cobra caninana’. No meu ‘Power’, o auge era falar: ‘Cala a boca, falsa’. Amém que ninguém pode falar que falei palavrão aqui. Nunca! A minha filha tem 6 anos, não vou falar. Prefiro colocar de boba, ‘bafuda’, chata, que são coisas normais”.
“A Record… Ela é meio conservadora também, né?”, contou Pelé. Deborah concordou dizendo: “Ela é, ela é”. Depois do diálogo as câmeras foram cortadas e passaram a mostrar Bárbara Borges e Alex Gallete na cozinha.
Assim como nas temporadas anteriores, A Fazenda abre oportunidades para a participação de marcas em diversas dinâmicas da competição, como nas festas, provas e ações com os participantes. Para 2022, a emissora fechou acordos de patrocínio máster com Aurora, Banco Original e Betano. Na edição do ano passado, A Fazenda estreou com seis patrocinadores.
Foto Destaque: Deborah, André, Kerline e Pelé conversando, Reprodução/PlayPlus