A Fazenda 14 já se aproxima de sua metade final, com eliminações e expulsões duplas encurtando seu tempo previsto e assim gerando momentos íntimos inevitáveis. É nessa hora que certas conversas mais sensíveis vêm à tona, principalmente envolvendo a família.
Em uma conversa hoje a tarde (14), os peões da Deolândia abriram seu coração sobre suas famílias, citando adoção, um aspecto que alguns compartilham em sua dinâmica familiar.
Veja a conversa na íntegra. (Reprodução/YouTube).
A conversa surgiu por uma história de Moranguinho, em um pretexto de espera dos peões para o começo de uma atividade, normalmente onde surgem as divagações mais descontraídas.
É o caso de Pétala Barreiros e André Marinho, que revelaram possuir familiares que compartilham de uma mesma característica: a adoção. A influencer contou a história de sua irmã, ao passo que o cantor expôs a história de sua mãe.
André Marinho e sua mãe. (Reprodução/Instagram).
André, que além de cantor também é um apresentador e repórter de sucesso, conta que sua mãe era uma filha entre muitos, vindos de uma origem humilde. Sua avó biológica, mãe de sua mãe, trabalhava na casa de uma família com condições mais abastadas, que acabaram por se oferecer para cuidar da que viria a ser sua filha adotada.
“Eles mantiveram o nome da família da minha mãe”, ele reintegrou, denotando o cuidado da família adotiva em manter o maior contato possível com a família biológica. “Ela era muito bem tratada”, André finalizou, quando perguntado se sua mãe havia estranhado a dinâmica em algum momento.
Pétala e sua irmã mais nova. (Reprodução/Instagram).
Já Pétala complementou a conversa com a adoção de sua irmã mais nova, que passou pelo processo legal, com a assistência social. “A gente só pôde entrar com a adoção quando a Valentina [sua irmã] nos reconheceu como família”, ela conta, também revelando que a menina, que agora tem 7 anos, já é uma integrante da sua família. “É minha vida essa menina”.
Foto destaque: familiares de André e Pétala, respectivamente. Reprodução/Instagram.