A Fazenda 14 segue gerando entretenimento para os telespectadores, envolvendo discussões e supostas agressões. É aí que entra a história de Bia Miranda e sua suposta agressão ao ator Thomaz. O público moveu a internet pedindo a expulsão da peoa, mas o pedido não foi aceito. Neste sentido, Adriane Galisteu, apresentadora do programa, fez uma justificativa dos motivos pelos quais o pedido não foi aceito.
Ela disse que o comportamento de Bia é algo que sempre ocorre nas edições do programa, e que não podem expulsar a peoa apenas por isso. A fim de dar complementaridade à sua fala, Adriane mostrou imagens das últimas edições do programa, em que destaca comportamentos similares ao de Bia.
@GalisteuOficial vai explicar sobre o cancelamento da festa e outros temas que estão gerando dúvidas #ProvaDeFogo pic.twitter.com/92udlyJxvh
— Twitter: A Fazenda (@afazendarecord) October 18, 2022
Neste sentido,percebe-se que foram feitas uma investigação das imagens e visualizado que a atitude foi apenas algo, como já foi explicitado acima, algo bastante comum. A peoa vem sendo atacada nas redes sociais e muitos estavam pedindo que ela fosse expulsa após ela provocar Thomaz, depois da última eliminação da roça, a qual Tati saiu e Thomaz ficou explicitamente triste e foi ao quarto chorar. Neste momento, Bia entrou no quarto, ao lado da peoa Pétala, a fim de provocar e instigar o ator, “peitando” ele e o instigando Thomaz a se pronunciar agora. Além disso, Bia esbarrou no ator, algo que deixou o público revoltado, instigando os pedidos de expulsão.
Pétala, que acompanhava a situação, tentou acalmar os ânimos da amiga, criando uma distância física entre eles, mas continuou com os xingamentos verbais ao ator, chamando ele de “judas”, “sem caráter” e outros.
Foto destaque: Bia Miranda não foi expulsa do reality (Foto:reprodução/ Instagram @biamiranda.oficial