INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Além de Nicole Bahls, saiba quais ex-peões de A Fazenda já pediram vaga no BBB

A modelo Nicole Bahls nunca escondeu sua vontade de fazer parte do BBB. Boninho, o nome que está por trás do BBB, já disse à revista Quem que gostaria de ter a ex-panicat na atração, mas, segundo o diretor, ela “queimou cartucho antes” com as participações em A Fazenda. 

Além de Nicole, outros famosos já demonstraram interesse em participar da casa mais vigiada do Brasil, e lamentam a falta de oportunidades do reality da Globo para ex-peões. Conheça agora alguns deles: 

 

Rico Melquiades


Rico Melquiades lamentou não ser chamado para o camarote do BBB. (Foto: Reprodução/YouTube)


Antes de ser declarado vencedor da Fazenda 13, o influenciador Rico Melquiades, que já fez parte do “De Férias com o Ex”, da MTV, lamentou que não poderia ser convidado para o camarote do BBB. 

Ainda confinado em A Fazenda, Rico citou Bil Araújo, ex-BBB21, que conseguiu uma chance no reality show da Record, mas o contrário nunca acontece: um ex-peão ser convidado para a atração da Globo. “Quem vem pra cá nunca vai pra lá, sabia? Nunca é convidado pra lá.”, explicou Rico. 

 

Jojo Toddynho


Jojo Toddynho reclamou nas redes sociais que não estava conseguindo se inscrever para o BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ganhadora de “A Fazenda 12”, a cantora Jojo Toddynho foi contratada pela Globo para apresentar o “Jojo Nove e Meia”, programa no Multishow. Além disso, já participou de diversos programas na emissora, como convidada. 

Depois da vitória na Fazenda, Jojo decidiu reclamar nas redes sociais que não estava conseguindo se inscrever para o BBB22. O diretor do programa a respondeu com emojis, em tom de piada. 

 

Andressa Urach


Andressa Urach contou que quase entrou na nona edição do reality da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo Andressa Urach participou de A Fazenda 6, sempre aparece nas listas criadas pelos fãs do reality e publicou nas redes sociais contando que quase entrou na edição nove do BBB. “Quando eu tinha uns 21 anos, eu fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, quase entrei. Passei pela entrevista, fiquei no hotel lá, achei que seria selecionada, mas acabei não entrando”.

A ex-peoa afirmou que também não recebeu nenhum convite para a edição de 2021: “Eu gostaria muito de participar do BBB, mas não fui convidada…”, lamentou Urach. 

Foto destaque: Nicole Bahls já participou de duas edições de A Fazenda, mas ainda espera um convite para participar do Big Brother Brasil. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...