Na dinâmica para a prova do fazendeiro, os peões tinham que ter pontaria e agilidade. Cada peão precisou encarar três desafios para vencer a prova do fazendeiro. O vencedor da primeira etapa da prova, iria para a final da prova e os perdedores, iriam disputar a segunda etapa. A etapa final seria disputada pelos dois vencedores da primeira e segunda etapa.
André na prova do fazendeiro (Foto: reprodução/Caras)
Prova
A primeira etapa da prova do fazendeiro exigiu deles, agilidade e pontaria. Para vencer, bastava encaixar a argola no encaixe e puxar a corda para capturar as peças que formavam a embalagem da marca. Depois das peças montadas, era preciso apertar o botão para encerrar a etapa. WL foi o peão mais rápido a fazer a montagem das peças e foi direto para a disputa final. André e Tonzão seguiram para a segunda etapa.
André e Tonzão tiveram que desenrolar os fios de 5 carretéis e plugar na lateral da embalagem até encaixar o nono suporte da embalagem. Só seria liberado para continuar a movimentação na prova, quem fosse validado pelo ninja para ir para o outro lado, puxar os fios e plugá-los no painel da embalagem. André foi o peão que se deu melhor na segunda etapa e com a derrota, Tonzão foi direto para a roça disputar a vaga no programa, junto do Cézar Black e Radamés.
Vencedor
Na última e terceira etapa, André e WL tinham que achar o segredo dos cilindros, para retirá-los do painel. Era preciso girar os cilindros, até o pino vermelho para que eles conseguissem escalar a torre e puxar o sino no alto. Quem se deu melhor na etapa final, foi o André. A velocidade do peão o tornou o novo e último fazendeiro da Fazenda 15. Com isso, WL se juntou ao Tonzão, Radamés e Cézar Black.
Foto destaque: Peão André Gonçalves (Reprodução/Uol)