Nessa reta final de “A Fazenda 14” (Record TV), com desistências e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, os peões que permanecem na sede estão ansiosos e com os nervos à flor da pele. Com a final se aproximando, se torna mais vital do que nunca que os peões ganhem provas importantes, como a Prova do Fazendeiro, Prova do Lampião, entre outras, tanto para se protegerem quanto para protegerem seus aliados.
André Marinho, participante que está nessa reta final e que acabou caindo na roça da semana, foi desabafar com seu aliado Iran Malfitano, e acabou ganhando conselhos do amigo.
“Irmão, você tá se punindo demais”, diz Iran, tentando acalmar os nervos de André.
André: “Tô mesmo. Autoflagelação”.
Iran e André no momento da conversa. (Foto: Divulgação/PlayPlus).
Iran: “O público entendeu que cê tava nervoso… [você] não vai ser punido por isso. Foi o que eu falei: Uma prova não desqualifica a sua conduta. É só uma prova, você não vai ser massacrado por causa disso, não é nem massacrado a palavra”
André: “As pessoas não vão deixar de gostar de mim porque eu fui mal em uma prova”.
“Não vai! Não vai! Sua conduta diz muito mais sobre a sua pessoa, sobre a sua personalidade do que uma prova”, diz Iran, e André acaba concordando, “O erro em uma prova, ainda mais quando é um erro bobo, entendeu? Você não foi arrogante ao ponto de dizer que sabia sem saber, você sabia da resposta. A ponto de quando a Morango [Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho] votou, você já falou pra Babi ‘você é fazendeira’. As pessoas escutam a gente falando de futebol o tempo todo”, diz Iran, completando sua linha de raciocínio.
Os peões comentam, então, que falam de esportes sempre, incluindo futebol e basquete. Por se tratar de uma reta final, André continuou pensativo e chateado por não ter conquistado o chapéu da semana, tão importante para a estadia dos participantes sem passar pela roça do programa.
Foto Destaque: André Marinho. Divulgação/PlayPlus