INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Após ser eliminada de “A Fazenda”, Kerline dispara: “eu não aguentava mais”

Após ser eliminada de

No PlayPlus, a ‘Cabine de Descompressão’ recebeu Kerline Cardoso, a eliminada da semana, para um bate-papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões em “A Fazenda 14”. Ao enfrentar uma roça com Bárbara Borges e Moranguinho, a modelo recebeu apenas 23,18% dos votos do público no R7.com para permanecer no reality, enquanto as competidoras receberam 39,45% e 37,37%, respectivamente.

O apresentador perguntou à eliminada o que aconteceu que, ao entrar no jogo parecia ser uma das mais combativas, inclusive podendo ser oposição à Deolane Bezerra, com quem discutiu nos primeiros dias de reality com comentários de “etarismo”, mas ela afirmou ter se enfraquecido. “Eu nunca vivi situações como a que eu vivi nesses dias. Eu nunca vivi o que eu vivi nesses dias todos”, disse.

Ainda sobre a advogada, a ex-peoa a considerou cruel, tirana e manipuladora. “Ela é uma figura manipuladora, uma mulher que quer te intimidar, te oprimir e ela sabe que tem esse poder, sabe se utilizar desse artifício dentro do jogo, o que é um golpe muito baixo. Ela é baixa de todas as formas possíveis. Ela me machucou muito e eu não sabia mais como reagir. Eu perdi minha essência de humor e não conseguia mais rir de nada”, comentou.


Após ser eliminada de "A Fazenda", Kerline dispara: “eu não aguentava mais”

(Foto/Reprodução)


Ao falar sobre Deolane, Kerline não poupou comentários a Pétala Barreiros, parceira da peoa. A eliminada chamou a participante de “papagaio da Deoalane”. “É uma pessoa que faz tudo para aparecer”, comentou.

Para Kerline, apesar do forte embate no início do programa, a pressão promovida pelo “Grupo A”, liderado por Deolane, a cansou no jogo e, segundo o apresentador, ela perdeu o protagonismo para Bárbara Borges, que também integra o “Grupo B” da eliminada. “Eu não abandonei o jogo, eu realmente cansei. A Babi conseguia entregar tanto em termos de justificativas, enquanto eu não conseguia formar minha opinião. Eu não arreguei, até porque eu sempre coloquei a Deolane como cruel, tirana e manipuladora. Eu não aguentava mais”, contou.

Selfie questionou a lógica por trás da estratégia de colocar alguém do seu próprio grupo na berlinda, em que Kerline colocou Tati Zaqui na dinâmica do resta um e a funkeira acabou sendo eliminada. “Eu fui muito leiga no assunto e a Tati estava muito confiante. Eu não sabia que o público eliminava quem se colocava na roça”, explicou.

Sobre o relacionamento com o ex-peão Shayan, expulso após uma briga com Thiago Ramos, a eliminada foi taxativa ao ser perguntada se o casal sobrevive fora do programa. “Não, a gente ficou bem resolvido no final. Eu acho que seremos grandes amigos”, analisou.


Após ser eliminada de "A Fazenda", Kerline dispara: “eu não aguentava mais”

(Foto/Reprodução)


LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (25), às 21h, Kerline conversará com Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.

Acesse o PlayPlus e o R7.com para ficar por dentro de tudo que acontece na nova temporada de A Fazenda.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...