INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Após vitória de Iran na Prova de Fogo, Deborah cogita fazer as pazes com o peão

Iran Malfitano ganhou a Prova de Fogo dessa semana em A Fazenda 14 e os peões já começaram a ficar preocupados sobre o Poder da Chama Vermelha que o peão tem direito de executar nesta Roça de terça-feira (4).

Discutindo sobre o lado do participante, o grupo de Deborah refletia sobre a vitória do ator, que já havia conquistado a prova anteriormente na primeira semana do reality.

A conversa começou com as possíveis inimizades que os peões tem com o ator, o que levou Deborah a relembrar de um incidente que teve com o peão anteriormente, pensando se pedia desculpas a ele ou não.

Babi aconselhou a peoa a se desculpar com o peão, já que poderia ser mandada para a Roça, dependendo do poder que fosse concedido a Iran nessa Prova de Fogo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Iran para Deborah “Então me desculpa, se eu falo uma coisa com você tentando te dar um conselho e você não vai ouvir, eu vou focar em mim.” <a href=”https://twitter.com/hashtag/AFazenda14?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AFazenda14</a><br>Reprodução/Record TV <a href=”https://t.co/isxMkdBSUI”>pic.twitter.com/isxMkdBSUI</a></p>&mdash; Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) <a href=”https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1570662662174019584?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Confira uma conversa que Deborah e Iran já tiveram sobre suas desavenças anteriormente.


Um simples desentendimento em que a peoa pegou toalhas e um roupão da maneira incorreta poderia desencadear um veto por parte de Iran, por exemplo, o que preocupa o grupo.

“Nunca achei que isso seria um problema”, Deborah comentou, enquanto refletia, completando: “Iran é uma pessoa teimosa também, não muda de opinião”.

Shayan, ex-participante de Casamento às Cegas e affair de Kerline no reality, saiu em defesa do amigo, “Não é isso. Iran é uma pessoa que gosta de dar conselhos, de outras pessoas ouvirem ele. Ele pode ter uma visão errada. É só você falar: ‘Legal, obrigado, Iran’. Só de você falar isso pra ele, ele já fica feliz”.

O roceiro ainda justificou as atitudes do novo dono do lampião: “Ele fala: ‘Eu gosto da Deborah, mas ela tem um jeito difícil de conversar'”, finalizou Shayan sobre a visão de Iran no jogo.

Deborah possui alguns outros conflitos no reality, com sua principal briga sendo com Deolane, que também possui um grupinho de peões, deixando a edição polarizada.

 

Foto destaque: Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...