INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Aquecimento Big Brother Brasil: reveja provas mais longas

O BBB23 já está dando seus primeiros passos através de alguns detalhes divulgados sobre o programa, e nós não podemos deixar de esquecer das provas do reality quando pensamos nesse novo ano.

As provas de resistência são um dos pontos altos para quem assiste casualmente como também para aqueles que assistem religiosamente o payperview da casa mais vigiada do Brasil.

Algumas das provas de resistência mais longas são muito bem lembradas pelo público que acompanha o reality há algum tempo, onde nos perguntamos qual vai ser o desafio da vez que vai entrar para a história.

Pensando nisso, aqui estão algumas das provas mais longas as quais já fomos prestigiados como telespectadores:

Thelma no BBB20

Com garra da campeã que seria mais tarde, Thelma resistiu em uma prova por pouco mais de 26 horas, ganhando de Mari. Foi a prova mais longa desta edição em específico, onde o conceito era bem simples: os participantes ficavam em cima de um carrossel que mudava de direção (sendo horária e anti horária) e velocidade, numa verdadeira prova de resistência para o corpo, que sofreu com desequilíbrios pelos outros competidores. Ao final da prova, houve um abraço emocionante entre a campeã Thelma e sua colega Mari, ambas muito queridas na casa.


Vitória de Kelly no BBB12. (Reprodução/YouTube).


Kelly no BBB12

Pois é, o recorde de prova mais longa seguiu invicto com a anônima Kelly no ano de 2012, permanecendo assim por 6 anos até ser quebrado no BBB18. Por quase 30 horas, a participante se manteve dentro de um carro, disputando com Jakeline, que acabou desistindo quando o relógio bateu 29 horas e 57 minutos. Realmente, um prova de resistência que elevou a tensão ao máximo.

Ana Clara e Kaysar no BBB18

Em 2018, os dois brothers fizeram história ao permanecer em pé por 42 horas e 58 minutos em uma plataforma giratória com um carro no meio. Apesar de extremamente longa, a prova contava com 3 pequenas pausas para descansar, fornecidas pela patrocinadora do carro. No fim, os dois saíram vitoriosos por uma decisão de encerramento por parte da direção, que se preocupava com a saúde de ambos.

O refugiado sírio Kaysar já havia protagonizado uma prova extremamente longa anteriormente no reality, com duração de 29 horas e 48 minutos, o que prova a determinação e o físico preparado dele para situações do tipo no programa.

Apesar de impressionantes, essas provas de resistência mais longas não serão mais o foco do reality, que agora coloca um esforço maior em garantir a saúde de seus participantes durante os meses de exibição. Assim como a prova em que Lucas foi o vencedor na última edição do programa, decidida em sorteio entre Natália, PA e Lucas, além de recompensas para os brothers que resistiram tanto quanto o vitorioso.

 

Foto destaque: Ana Clara e Kaysar em sua prova de resistência histórica. Reprodução/Globo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...