O ator e cantor Arthur Aguiar, grande campeão do BBB 22, está cobrando muito menos para fazer publicidades nos seus perfis nas redes sociais se comparado com Juliette Freire, campeã da edição passada do programa, e os números impressionam.
Aguiar cobra cerca de um terço do valor que a Juliette cobrava assim que deixou o Big Brother Brasil de 2021, sendo amada e ovacionada pelo público. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, alguns stories no Instagram do ator e compositor, que entrou nessa última edição do reality show no Grupo Camarote, como um daqueles já conhecidos pela maioria do público que consome e vê o programa, giram em torno de R$ 30 mil. Já para uma publicidade em seu feed, o valor aumenta consideravelmente e chega ao valor de R$ 100 mil.
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, fatura três vezes menos que Juliette Freire. (Foto. Reprodução/ globoplay)
Ao ser consagrada vencedora no ano passado – e com grande vantagem perante os outros dois finalistas Fiuk e Camilla de Lucas – Juliette cobrava R$ 120 mil pela mesma quantidade de stories em sua rede social, valor 300% maior que os números do campeão de 2022, números e estatísticas surpreendentes, tendo em vista que Arthur entrou no programa já sendo conhecido nacionalmente e Juliette entrou na disputa do ano passado como uma anônima e foi se tornando um fenômeno durante sua trajetória no reality e principalmente após o confinamento, ao demonstrar sua verdadeira personalidade para o Brasil. Ainda na época de seu triunfo pelo prêmio de um milhão e meio, os valores para uma publicidade no feed da advogada e maquiadora de 32 anos chegavam ao valor de R$ 500 mil, um dos maiores engajamentos do mundo em todas as redes sociais e que vem lucrando e fazendo sucesso mesmo após mais de um ano de sua conquista quase que unânime no maior entretenimento visto do país.
Foto destaque: Arthur Aguiar dentro da casa do BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)