Apesar de o lema da Fazenda ser “fuja da roça”, isso se torna cada vez mais difícil quando as opções de voto vão afunilando e os grupos A e B tem alvos definidos a cada semana. A próxima formação de roça acontece na noite desta terça-feira (29), e apesar da eliminação desta semana se tratar de uma roça falsa, tudo ocorrerá “normalmente” já que os peões são os únicos que não sabem que ninguém será eliminado na quinta.
“Migo eu acho que ela (Bia) vai em mim de novo. Acho que a indicação sou eu. Porque elas não vão arriscar ter uma troca, entendeu? Eu acho que vão tentar me colocar.” disse a Babi para o seu amigo de grupo B Iran, acreditando que vai sentar num dos banquinhos da roça pela segunda semana consecutiva. “Então vamos fazer um pensamento coerente em cima de você sendo a indicação“, disse o ator planejando uma estratégia caso aconteca como a peoa prevê.
“Você (Babi) é indicada. Nós vamos na Pétala, a Petala puxa o Pelé. Ela vai ter que puxar o Pelé, só tem vocês dois na baia. O Pelé começa o resta um salvando o André, o André me salva, eu salvo a morango e senta no último banco a Deolane.” especulou o ator, simulando como será a próxima formação da roça.
Iran também ganhou a prova do lampião, que dará a ele dois poderes que serão abertos também durante a formação do quarteto da roça, podendo interferir no jogo: “Se nós conseguirmos mudar com o poder […] o terceiro banco, a gente tira o Pelé e bota a Morango, que é a única pessoa que pode. Então iria você, Pétala, Morango e Deolane. Mesmo que você seja vetada e não faça a prova, você vai com duas (do grupo A).” concluiu o ator.
Foto Destaque: Babi e Iran. Reprodução/Playplus