INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Babi Borges e Iran Malfitano pensam em estratégias para roça da semana

Babi Borges e Iran Malfitano, participantes de “A Fazenda 14” (Record TV), sentaram-se nesta terça-feira (29), na casa da árvore da sede, para pensarem em estratégias para a formação da próxima roça do programa. Os amigos quebraram a cabeça para pensar em todas as possibilidades de roça da noite, para tentar, a todo custo, colocar Pétala Barreiros e Deolane Bezerra (do “Grupo A”) na roça ao mesmo tempo.

Iran contou para a ex-paquita dos planos que fez com Pelé Milflows e André Marinho. 

A gente fez algumas análises, eu e o André, a respeito de… porque tem muita pouca pessoa pra votar, entendeu? Então a gente tava pensando nas análises de: Bia indicar o Pelé, a gente votar na Pétala, a Pétala te puxa, e você começa o resta um [dinâmica do programa]. Você começando o resta um, você salva o André, porque se você me salvar e eu salvar o André, ele vai ter que salvar ou a Morango [Ellen Cardoso] ou a Deolane, e ele falou ‘Iran, salvar a Morango vai ser incoerente pra mim, porque eu tenho briga com ela’”, disse Iran, explicando suas ideias e expectativas para a formação de roça.

Babi: “Eu salvo o André”. 

Iran: “Você salva o Andre, o Andre me salva, e eu salvo a Morango, e a gente consegue colocar Pétala e Deolane na mesma roça”, diz ele, concluindo o plano.

Os peões começam a conversar sobre os vetos, mas o ator já tem como resolver isso também: “Então, aí a gente conta com o poder Ela vai votar o Pelé. Aí você vai pra prova com elas mais uma vez.  Você vai ter a chance de voltar mais uma vez com  chapéu, porque se elas seguirem o raciocínio que elas seguiram com a Ker e que deu certo… A gente tá achando que a probabilidade delas seguirem o mesmo [é alta] porque deu certo”. Babi concorda, e segue ouvindo o pensamento e expectativa do aliado. 

Iran diz que elas, do “Grupo A”, provavelmente fariam isso porque querem testar a reação do público com essa possível roça. Babi completa o pensamento dizendo que faz sentido, porque eles foram os que mais demoraram a ir para a berlinda, já que o Pelé ainda nem participou de uma roça. 


Iran e Babi na casa da árvore conversando. (Foto: Divulgação/PlayPlus).


Babi: “Isso tudo sem poder, né? A gente consegue fazer isso sem o poder”.

Iran: “Sem o poder. Aí é que tá. Sem o poder a gente consegue botar Pétala e Deolane na roça”. 

A partir daí eles começam a conversar de múltiplas possibilidades para essa roça, já que eles não têm como saber qual será o poder do lampião, que poderia alterar todos os seus planos e ideias para a roça. Começam a imaginar que o poder pode ser veto, trocar alguém da baía por alguém da sede, ou vice-versa, não tendo como prever.

O negócio é colocar a Pétala e a Deolane juntas”, completa Babi. 

O papo correu solto por mais um bom tempo e os peões e aliados, e eles tentaram pensar em todas as possibilidades de roça, e poderes para já terem uma boa estratégia estruturada para quando a hora chegar. É muito difícil pensar em uma estratégia que daria completamente certo por conta do poder do lampião, mas os peões bem que tentaram. O programa vai ao ar hoje (29), às 22h30, horário de Brasília.

Foto Destaque: Babi Borges e Iran Malfitano. Foto: Divulgação/RecordTV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...