Babi, Iran e Pelé tentam criar estratégia para próxima Roça

Babi Gomes Por Babi Gomes
3 min de leitura

Em A Fazenda 2022, uma nova Roça se aproxima, e esta será verdadeira. Por isso, ontem (4), Babi Borges, Iran Malfitano e Pelé Milflows tentaram definir uma estratégia de voto para a próxima berlinda. Com a desistência de Deolane Bezerra, restam apenas sete participantes no reality show rural. Dessa forma, os peões estavam conversando no quarto da Sede sobre a formação da próxima Roça. 

A Babi já ouviu que o voto seria em mim”, afirmou Iran. “Sim, isso é lógico”, comentou Pelé Milflows. “Então, votem em mim”, indicou Malfitano, deixando os aliados confusos. “Não! Por que eu vou votar em você, se elas vão votar em você?”, questionou Bárbara Borges. “A gente não pode votar em outra pessoa. As três estão na Baia”, explicou o ator.

Babi afirmou que só votaria em Iran se a escolha fosse entre ela e o ator, já que não poderia votar em si mesma. Malfitano recordou a ex-paquita da possibilidade de a escolha ser entre a loira, ele e André Marinho. Babi disse que, neste caso, votaria em André. 


Grupo B analisa cenário da formação da Roça. (Vídeo: Reprodução/Canal A Fazenda – YouTube)


Eu posso votar no André ao invés de votar em você. Por que eu tenho que votar em quem elas vão votar?”, perguntou a atriz, ainda confusa. “Mas é disso que eu estou falando. Para concentrar o voto em um só. Já que a gente tem que se votar. Pra mim, a gente tem se votar”, afirmou Iran.

O ator explicou que se eles não concentrarem os votos em um só peão do grupo B, o que vai acontecer é que todos os integrantes do grupo B vão se indicar para a berlinda. “Mas calma, e o poder?”, Babi indagou, e Iran explicou sua estratégia à amiga: “Se você vota em mim, eu voto no André e o André vota em você, quem escolhe é o Pelé”, disse.

Pelé, o atual Fazendeiro, entrou na discussão e recordou os peões que, se o plano fosse esse, Iran Malfitano receberia 4 votos, já que as peoas do grupo A disseram que votariam nele. Babi decidiu que votaria em André, com a explicação de que Iran é seu parceiro de longa data. No fim, os peões ainda não conseguiram decidir uma estratégia que não envolvesse indicar aliados para a berlinda. 

Foto destaque: Peões do grupo B tentam criar estratégia para a próxima formação da Roça. Reprodução/PlayPlus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile