INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Casamento às Cegas: Confira o os participantes da terceira temporada

A versão brasileira de Casamento às Cegas está chegando para sua terceira temporada, e já anunciou seus participantes. O programa, que é adaptado do reality show dos Estados Unidos, tem a proposta de juntar pessoas solteiras procurando um romance, escolhendo uma pessoa para noivar antes mesmo de ver sua aparência, conhecendo a pessoa com a convivência e tendo que passar pelos desafios advindos dela.


Os apresentadores de Casamento às Cegas. (Foto: Netflix/Reprodução)


Karen Bacic é uma advogada de Santos, no litoral de São Paulo, e tem 33 anos. Ela se descreve como alguém que se apaixona rápido, e busca formar uma família. Daniel Manzoni, com 31 anos, é de São Bernardo do Campo e diz chamar a atenção onde passa, tendo sempre muitos contatinhos. Mas o engenheiro de produção diz que quer sossegar e fugir dessa vida.

Com 36 anos, Daniela Silva é de São Paulo, e é bem exigente: precisa ser mais velho, não ter filhos, conquistá-la no flerte, e ter projeções para o futuro parecidas. Originário de Guarulhos, Jarbas Andrade tem 31 anos e diz ser romântico como nos velhos tempos, sendo bem intenso em seus relacionamentos. Além disso, o empresário tem uma filha.

Já Ágata Moura, com 31 anos, diz ser a maior romântica do mundo. Depois de não ter sucesso em relacionamentos “habituais”, decidiu se abrir para a possibilidade de um reality show, algo que a publicitária de Sapopemba tinha um certo preconceito.

Renan Justino é um fisioterapeuta de 30 anos e também vive em Santos, sonhando em ter um relacionamento saudável como o de seus pais. Ele se considera comunicativo e bem alegre. A nutricionista Bianca Sessa tem 29 anos, é mais uma de Santos, e se considera fácil de se relacionar e fazer amizades. Sonha em se casar desde mais nova e já tem uma filha. 

Valmir Reis tem 34 anos e diz ser descontraído e brincalhão. O diretor comercial paulista ainda diz ser bem intenso em relacionamentos, e afirma ser “camisa 10” nas paqueras.  Empresário lojista de São Paulo, Menandro Rosa diz ser carinhoso, leal, carismático, honesto, entre outros. O participante de 31 anos se denomina muito focado em seus objetivos, e diz que seu único defeito é ser “cabeça-dura”.

Casamento às Cegas Brasil 3 estreia na Netflix no dia 7 de junho. 

Foto destaque: Os participantes de Casamento às Cegas Brasil 3. Netflix/Reprodução.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...