Não foi dessa vez para os participantes da Fazenda 2023, Cézar, Radamés, WL e Tonzão. A derrota na prova do fazendeiro, garante a dois dos participantes do reality show, a saída do programa e a volta para a casa.
Tonzão, WL, Radamés e Cézar (Foto: reprodução/Diário do Nordeste)
Última dinâmica
Na roça mais recente, que aconteceu na última terça-feira, as decisões tomadas por Cézar Black, Shay e Jaquelline foram as mais influentes no jogo. Concedido por Shay, o poder laranja para o Cézar Black, o direcionamento dado ao peão foi o de trocar três participantes da baia pelos participantes da sede. Black optou por trocar Tonzão, Lily e Radamés por Márcia Fu, André e Nadja.
Jaquelline como a fazendeira da semana, indicou o peão Cézar Black para o primeiro banquinho. Durante a justificativa da indicação, Jaquelline utilizou a soberba do Cézar Black como motivação. “Muitas vezes no jogo, no passado, o Black teve comigo e outras pessoas algumas atitudes soberbas”, justificou a peoa.
Na votação da casa, Radamés foi a pessoa mais votada pelos peões, o que o levou a ocupar o segundo banquinho. No momento de puxar alguém da baia, o peão escolheu o WL para ficar no terceiro banquinho. Na dinâmica do Resta Um que aconteceu em sequência, André não foi salvo de ocupar o quarto banquinho.
Shay que foi o vencedor da prova de fogo, ficou com o poder branco. O direcionamento do poder branco deu para Shay, a possibilidade de indicar dois peões para uma votação para que um deles ocuparem o quinto banquinho. Shay indicou Lily e Tonzão para a votação e Tonzão foi o escolhido pela casa para ir para a roça.
Risco
De acordo com as enquetes, a dupla que mais corre risco de sair da Fazenda 15, é o Cézar Black e o Radamés, porque ambos os peões foram vetados de concorrer a prova do Fazendeiro.
Foto destaque: Cézar, Radamés, Tonzão e WL (Reprodução/Uol)