INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Clima esquenta novamente entre Deolane e Babi Borges em “A Fazenda 14”

Nesta semana, durante uma dinâmica feita para promover a discórdia em “A Fazenda 14” (Record TV), os peões tiveram que falar qual participante eles queriam ver fora do reality.

A dinâmica consistia em: Um peão por vez deveria nomear algum participante do programa que queriam ver fora da Fazenda, dando uma justificativa para a sua decisão, e o peão que foi escolhido deveria se defender dos argumentos utilizados pelo seu concorrente. 

Durante o jogo muitos peões foram citados, causando algumas confusões e desconforto. Babi Borges ofendeu Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, dizendo que a peoa é falsa, e para revidar, Ellen ofendeu Bárbara ao falar da sua carreira fora da casa. Pétala expôs Iran Malfitano, e o ator chamou a rival de “suja”. As coisas realmente começaram a esquentar quando a troca de ofensas foi entre Babi e Deolane Bezerra, sendo que a advogada disse para a ex-paquita que iria “amassar” ela fora do reality. 

No fim da dinâmica foi revelado que os peões que não foram citados em nenhum momento ganharam um jantar especial exclusivo, no caso Bia Miranda, Deborah Albuquerque, André Marinho, Ruivinha de Marte, Kerline Cardoso e Moranguinho ganharam. Durante esse jantar, o feno pegou fogo entre as peoas Babi e Deolane, que discutiram feio, alarmando os outros participantes do reality.

Depois da briga durante a dinâmica, onde Babi apontou a tirania e a prepotência de Deolane no jogo, e ameaças foram feitas da parte da advogada, onde ela disse: “Fala na minha cara pra ver se eu não amasso a sua!”, Babi, ao retornar para a sede, foi para o quarto bem nervosa, onde foi consolada pelo amigo Iran Malfitano.


Iran consolando Babi. (Foto: Divulgação/PlayPlus).


Enquanto a ex-paquita desabafava com o ator, Deolane entrou abruptamente no quarto, e ouviu que a pauta da conversa era ela. A partir daí uma troca de ofensas e ataques começou novamente. “A favela venceu! A favela venceu!”, gritou Deolane, repetidamente, enquanto Babi gritava de volta: “Criminosa! Você é uma farsa! Falsiane maloqueira! Você é criminosa!” Babi dizia, repetidamente. Do lado de fora do quarto, os peões começaram a ficar chocados, se perguntando o que estava acontecendo. 

Tu ta f*udida se acontecer alguma coisa com os meus filhos! Essa é uma mãe!”, disse Babi, sendo segurada por Iran. “Seus filhos têm o luxo, o privilegio [de ter segurança]!

Tá me ameaçando? Eu tô f*udida?” Disse Deolane, com ironia. “[Eles] têm, têm porque eu trabalho! Vai trabalhar! Eu não falei dos teus filhos, falei que ia dar na sua cara! Olha a vitima, Brasil!”, continuou.


Briga já acontecendo entre Babi e Deolane. (Foto: Divulgação/PlayPlus).


Ridícula! Criminosa! Te odeio! Tirana! Abusiva! Arrogante! Prepotente! Soberana! Narcisista! Voz insuportável! Quer que o mundo gire em volta do umbigo dela! Brasil eu vou até o fim porque eu não tenho medo!”, dizia Babi repetidamente, ainda sendo segurada por Iran. 

Fala mais”, disse Deolane, rindo: “Calúnias, ameaças, vindas da paquita”.

O clima realmente esquentou mais uma vez entre as peoas e concorrentes.

 

Foto Destaque: Babi Borges e Deolane Bezerra. Foto: Divulgação/PlayPlus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...