INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Confinada em “A Fazenda”, Deborah reclama de estar na roça pela 2ª vez

Pela segunda vez consecutiva, a peoa Deborah Albuquerque está na roça de “A Fazenda”, e considerando sua reação, parece que ela não ficou muito contente com o resultado. Assim que a formação acabou, ela retornou para a sede do reality e protestou por causa dos votos que recebeu.

Insatisfeita, Deborah também atribuiu a alguns participantes a “culpa” de ela estar na roça, segundo a mesma, os peões estão “desafiando” o público, visto que na última semana, ela conseguiu escapar da eliminação. Para quem não sabe ou não se lembra, ela participou da primeira formação, mas conseguiu permanecer no programa após receber do público um total de 27,23% dos votos.

Agora, na roça mais uma vez, ela não escondeu o quanto ficou incomodada, principalmente com os votos de Deolane, Bia, Pétala, Tiago e Lucas. Ao todo, foram dez para ela, que logo após o fim da formção disparou sobre os participantes: “Foram pegar coisas do passado, pegar palavras distorcidas. Mas eu acredito que o mundo gira, vamos ver se ‘ADM’ é isso que manda ou se é o público”, condenou ela. “Eles estão desafiando o público. Achando que os ‘ADMs’ deles e a torcida deles mandam mais que as pessoas que assistem a TV e estão no sofá”, continuou dizendo.



Deborah está na roça (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de estar bastante chateada, após todo o desabafo por causa da tensão de estar na roça de novo, a peoa abriu mão da angústia e decidiu mostrar um pouco de otimismo, pedindo ajuda a sua equipe para que ela não fosse eliminada do reality. “Eu acredito nas pessoas, viu? Meus ‘ADMs’ que lutem, também. Mas eu ainda acredito no ser humano“, terminou dizendo.

Lembrando que a nova edição de “A Fazenda 22” é apresentada por Adriane Galisteu, diariamente, a partir das 23h (horário de Brasília) na Record TV.

Foto destaque: Deborah está em ‘A Fazenda’. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *