Dança dos famosos: jurado recebe vaias da plateia após criticar a apresentação de Belo

Alice Cassimiro Por Alice Cassimiro
3 min de leitura

Carlinhos de Jesus, dançarino, coreógrafo e atualmente jurado da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo, foi vaiado pela plateia após fazer uma crítica referente a performance do cantor Belo.


Carlinhos de Jesus, renomado coreógrafo e dançarino. Foto: reprodução/divulgação.


Na noite do último domingo (4), o jurado Carlinhos de Jesus foi desaplaudido pela plateia do Domingão com Huck após sua avaliação da apresentação de salsa do músico Belo, a reação do público presente chamou a atenção dos telespectadores.

No palco, o jurado elogiou um passo do cantor, mas criticou uma outra postura dele no palco. “Não vou me prender aos movimentos, aos passos. Mas vou me prender em uma coisa muito importante, que na salsa é fundamental, dizem que o bom salseiro, o cubano, se ele não tiver no corpo o swing, a malemolência, rítmica, não é um bom salseiro. E você mostrou no início, e que você levanta a perna e pisou no momento correto, ali você chamou minha atenção. Só não é completo, que na hora do giro no eixo, o nome já diz, é o giro no eixo. O pé da conduzida não sai do lugar em momento algum. Aqui eu não estou avaliando a Camila, estou avaliando você, mas você também é responsável na condução e firmeza de trazer o movimento”. Disse Carlinhos. E foi nesse momento que a plateia começou a vaiar o artista.

Em seguida, o humorista Eduardo Sterblitch defendeu o colega de banca, “Para com isso, educação”, disse ele, arrancando várias risadas da plateia. Assim, Carlinhos de Jesus se defendeu no momento da avaliação.

Eu sou tão fã do Belo quanto vocês, mas sou técnico. E eu não estaria ajudando ao Belo se eu não dissesse o que está acontecendo. No giro do eixo, ela tem que estar no eixo e é a condução do condutor. Só por isso, 9,5.” Finalizou o dançarino.

Foto destaque: Carlinhos de Jesus e Belo durante avaliação na Dança dos Famosos. Foto: Reprodução/ TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile