Anulada do programa, A Fazenda 13, Dayane Mello confirmou que não se arrependeu ter rasgado a jaqueta do peão, Rico Melquiades. A modelo revelou que ficou doida por conta das confusões com o alagoano e, por isso, no final passou dos limites. “Faria tudo de novo”, decidiu a eliminada na madrugada desta sexta-feira (3).
No decorrer da Cabine de Descompressão, exposta no Play Plus e dirigido por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-Big Brother Itália viu o vídeo em que mostra Dayane Mello cortando a jaqueta do colega de isolamento usando uma faca.
“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para o final [do programa]. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar coco nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, comentou a modelo
Na #CabineDeDescompressão, @daymelloreal revela que não se arrepende de ter cortado o casaco de @ricomelquiades. ????????
???? Vem assistir com a gente pelo https://t.co/UpWImxSIbX! pic.twitter.com/5W4CJZkvtY
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 3, 2021
Dayane ainda estabeleceu que não queria esconder o estrago durante muito tempo: “EU estava quase quebrando prato, aí eu disse: ‘Não. Vou cortar a jaqueta’. EU queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu”.
“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa.”
A despeito de ter passado por várias brigas e discussões com o alagoano, a ex-peoa confessou que também teve momentos positivos que viveu com o ex-aliado na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Tinha esse amor e ódio. Eu sei sobre a história de vida dele, ele e uma pessoa muito sensível” comentou a modelo.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-indica-a-peoa-Solange-para-roca
“Algumas reações eu entendo que ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir [os outros], machucar e ferir. A gente com saudade da nossa família, chega uma hora que paciência tem limite”, confluiu a catarinense.
Foto: Reprodução/Play Plus