INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Dayane Mello tem suas falas preconceituosas expostas no ‘ Hora do Faro’

A modelo, que foi eliminada na última formação da roça, participou no último domingo (05) do programa apresentado por Rodrigo Faro, assim como todos os participantes que foram eliminados do reality. No sofá do programa a ex-fazenda foi interrogada pelos fofoqueiros convidados, que queriam colocar “os pingos nos ís”, sobre as polêmicas que rolaram dentro do cercado.  No quadro “Última Chance”, Dayane Mello relembrou falas racistas que soltou dentro de A Fazenda 13 e teve a chance de se explicar. 

 

Para começar, a ex-Grande Fratello, assistiu trechos em que fala mal de vários participantes do confinamento e explica a fala onde diz precisar está “branquinha” para modelar. “ não tinha nada a ver com a cor da pele, era simplesmente o fato de que eu sigo uma tendência […] quando é inverno, eu tenho que está com o cabelo mais escuro, não posso pegar muito sol e tenho que está com a pele mais branquinha. Eu estava falando sobre mim, e não estava falando sobre racismo”, afirmou. 


Dayane Mello (reprodução: PlayPlus)


Sobre falar da cor da pele de Mileide Mihaile e do cabelo Sther Matos, perguntada se ela acha que esse tipo de comentário teria  influenciado em sua eliminação a ex-peoa diz que “Não vejo”, ela lembra que dentro do reality existe uma mistura de muitos sentimentos “Foram muitos sentimentos e muitos momentos de frustrações ali”


Thiago e Dayane dentro de A fazenda 13 (Reprodução: PlayPlus)


Dayane, insiste em dizer que não é racista e diz já ter namorado pessoas negras: “Eu tive namorados negros, eu nuca fui racista na minha vida, essa é a grande verdade.” completa dizendo que é uma pessoa de opinião, sobre seu comentário sobre os corpos de mulheres. “Eu sou uma mulher que tem opinião. Não tenho problema de dizer, gosto de magra, gosto de musculosa…” e diz ter falado mesmo do corpo da Marina “Não gosto do corpo da Marina, não acho mulher muito musculosa muito bonita”. 

 

Em outro momento do programa, a modelo foi questionada se ela sentiu que faltou defender mais as mulheres dentro do reality. E se considerava algumas de suas falas machistas, já que a mesma questionava o porquê de Marina ficar em um relacionamento abusivo por 8 anos. “Eu não acho que eu fui contra as mulheres dentro da casa. Pelo contrário”. Sobre as falas machistas “Eu acho que não. Quem sabe foi meu jeito de me expressar muito mal. De ter feito:‘poxa você escolheu a pessoa errada” […] a gente não sabe o que ela tá vivendo ”, disse ainda “ Mas tu não pode levar os teus traumas e julgar as pessoas dessa maneira. Dizer:”Ah, mas porque você fala  um pouco grosso comigo você é aquilo, você pode bater em mulher”.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Sthe-Matos-vence-a-ultima-prova-de-fogo-da-edicao 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-nao-economiza-elogios-a-Sther-Matos-e-diz-Considero-voce-como-uma-irma

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-e-Sthefane-se-escondem-na-academia-para-escapar-de-punicao 


Ao falar sobre o mercado da moda, Rodrigo questiona se uma modelo negra não poderia fotografar na neve. Já que Dayane declarou que ela não poderia estar “moreninha” porque o mercado da moda quer uma cor “mais elegante”. Em resposta a modelo day diz “eu nunca falei de negra” e continua “quando é inverno, eu tenho que fotografar roupa de inverno, eu não posso estar morena. Eu tenho que estar mais branca. Eles não me compram.” declara. “Eu falo da tendência do meu mercado, do meu trabalho como modelo. Quem mora lá sabe como é.” afirmou.  

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...