Deborah admite estar com medo de não conseguir se segurar perto de Deolane

Júlia Nicioli Por Júlia Nicioli
3 min de leitura

Quem acompanha A Fazenda 14 (Record TV) sabe que a Deolane e Deborah estão dando o que falar. Uma das brigas mais marcantes foi quando a peoa Deborah fez um comentário que teria desagradado a doutora. Quando o momento de tirar satisfações e colocar os pingos nos is aconteceu, os outros participantes do reality tiveram que separá-las à força para que não houvesse uma agressão de nenhuma das partes. 

O público está adorando ver essas confusões e todo o fogo no feno (que a esse ponto já é algo recorrente), sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter. A confusão pode até gerar um bom entretenimento, mas dentro da casa os nervos estão à flor da pele. 

Depois do grupo de Deborah conversar estrategicamente sobre a próxima votação, a peoa admitiu à Iran Malfitano e Bárbara Borges que quer que Deolane seja a próxima eliminada. Ela diz que seria bom testar a presença da advogada na roça, além de um motivo um pouco mais obscuro: 

Vou te dar um motivo, mas que fique entre a gente e o público: Tenho medo dela me provocar em um limite que eu não aguente”, disse Deborah para os seus amigos. As peoas já tiveram vários desentendimentos durante os dias de reality, sendo que já chegaram a falar cara a cara com a outra, se peitando e se desafiando.


Deborah e Deolane brigando (Reprodução/ PlayPlus).


O grupo entendeu o posicionamento da amiga mas, além de não aceitarem a ideia de votar na Deolane para a próxima roça, não deixaram de comentar que ela pratica um esporte violento, e é boa nele, e que o medo é de não conseguir se segurar, agredindo a Deolane, o que acarretaria na expulsão imediata da apresentadora, não havendo tolerância para esse tipo de comportamento dentro do programa.  Deborah concorda com eles, falando que a cada momento que a doutora está confinada junto com ela, o risco de uma situação dessas acontecer aumenta.

 

Foto Destaque: Deborah e Deolane. Reprodução/ PlayPlus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile