INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Deborah Albuquerque revela a razão da briga por doce em A Fazenda

Deborah Albuquerque personagem marcante de A Fazenda 14, contou nesta quinta-feira (15), na grande final do programa o que provocava as brigas por doce dentro do reality.

A influenciadora digital casada com o médico Bruno Salomão desde de 2015, já é cria de reality da emissora e com o marido participou também da competição de casal, Power Couple Brasil onde gerou desafetos com outros participantes.

Segundo o Na Telinha, além dos reality’s a ruiva trabalhou por um ano no programa Feira do Riso, da Rede TV e foi assistente de palco do humorístico Legendários, na Record. Seu lado polêmico ficou conhecido em 2014, quando mesma declarou descontentamento com a reeleição da presidenta Dilma, e fez uma sequencia de stories ofensivos o que irritou grande parte de seu público na época.

Mas, foi com a sua participação em programas de convivência, que o grande público conheceu melhor a sua personalidade que divide opiniões. Em A Fazenda 14 por exemplo, a influenciadora protagonizou vários momentos de brigas e desentendimentos, principalmente com outra personalidade marcante do programa Deoalane Bezerra. Foram diversas discussões e por inúmeros motivos e alguns deles motivados pela ruiva.


Debora Albuquerque na final de A Fazenda 14. (Foto: Reprodução/R7.com)


Ontem na grande final da disputa rural, ela relembrou algumas dessas brigas e motivações para as mesmas. A apresentadora Adriane Galisteu indagou a ex peoa, do por que geralmente eles se desentendem daquela maneira por causa de doce em confinamentos como esses.

Deborah disse: “Eu acho que aumenta Dri. A vontade de comer doce e de tirar do outro pra fazer pirraça, é uma maneira de pirraçar”.

A ex peoa usou esta estratégia em muitos momentos do jogo para desestabilizar seus concorrentes, e assim causar atritos entre eles. A mesma afirmou que colocou bolacha nos pertences de funkeira Tati Zaqui aliada dela no jogo, distribuiu também ao seu grupo, colocou doces em seu roupão e escondeu uma lata de leite em pó com a justificativa do grupo oponente não usufruir das guloseimas e de seu grupo “fazer a festa”.

Foto destaque: A ex peoa Deborah Albuquerque em foto de apresentação do programa. Reprodução/Uol.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...