As irmãs de Deolane Bezerra, causaram um tumulto em Itapecerica da Serra, na porta do reality show “A fazenda 14”, na noite desse sábado (3). As advogadas exigiram a saída da peoa, após descobrirem que ela não foi informada pelo programa que a mãe, Solange, se encontrava internada da UTI.
Durante uma transmissão, elas apareceram exigindo que um representante da emissora fosse atendê-las para reincidir o contrato. Eu sou sócia-administrativa e eu quero rescindir o contrato. “Eu quero que ela seja avisada que minha mãe deu entrada no hospital e eu quero uma prova disso”, disse Daniela Bezerra. “A gente precisa de alguém da produção para falar com a gente. Quanto tempo vamos ficar com cara de palhaça aqui?”, completou a irmã Dayane.
Live transmitida por irmãs de Deolane na porta da sede (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Uma funcionária que aparentemente faz parte da produção, apareceu para falar com as irmãs que as exigências deveriam ser feitas para a emissora Record, e não na sede do programa. “É um caso de emergência, eu exijo uma representante da Record. Eu vou chamar a polícia”, afirmou Dayane.
Deolane finalmente deixa o reality
Depois do tumulto com direito a fogos, a peoa deixa o programa na tarde deste domingo. Uma das irmãs deu o comunicado aos seguidores. “Conseguimos! Deolane já saiu de dentro da sede, estou reunindo o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco falo mais”, disse Daniele
Momentos depois, a equipe de Deolane emitiu um comunicado, confirmando a saída da advogada do reality show da Record. “A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico informam que, após notificações extrajudiciais e diversas conversas, obtiveram êxito e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe”.
Ao deixar o programa, ela seguiu imediatamente para o hospital São Luiz, no Morumbi, para visitar a mãe. No registro, foi possível ver a ex-peoa bastante emocionada abraçando sua mãe.
Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram