Deolane critica seus próprios aliados e aponta imaturidade

Rafaella Villamil Por Rafaella Villamil
3 min de leitura

Deolane Bezerra aos poucos vem perdendo a paciência com seus aliados no jogo, nesta quinta-feira (06), em uma conversa com Vini Buttel, a advogada criticou alguns de seus companheiros por falta de maturidade em alguns momentos.

“Tem uma galera que tem uma mudança de comportamento muito rápida” disparou Vini.

A peoa logo em seguida respondeu “Todo mundo, tá? Menos a Morango. A gente está lidando com muita criança. Minha Pétalazinha eu amo. É preguiçosa, mas é o estilo de vida, sabe? Não adianta. As duas (Pétala Barreiros e Bia Miranda) são muito bagunceiras, e eu sou muito organizada. Fico doida”.

“Mas quando a Pétala estava mais com você, antes da Bia chegar, ela era mais organizada, né?”, questionou o ex-fazendeiro.


Deolane e Vini conversam sobre seus aliados no jogo. (Vídeo/Reprodução: PlayPlus)


Os dois ainda conversaram sobre as atitudes do peão Tiago Ramos.

“Ele precisa se autoconhecer, o Tiago. Muito. Ele é muito do bem, faz você sorrir, ele é prestativo demais, tenta dar o melhor dele em tudo, mas é muito impulsivo. Parece que eu tô lidando com… Nem os meus filhos são assim. Com os meus filhos, eu dou dois gritos e acabou”. Vale lembrar que tago está na roça desta semana com Deborah e Rosi.

Na tarde de ontem, quarta-feira (05) Deolane já havia perdido a paciência com Pétala por ter lavado o cabelo na pia da sede, uma vez que ela está na baia e é proibido, gerando punição para a casa toda.

“Bagulhozinho de menina mimada, hein, Pétala? Não poder ir para a atividade com o cabelo sujo sabendo que não pode usar? Mimada, né? Mimada! Falta de respeito do c*ralho! A gente está batendo em uma pessoa e vem algum dos nossos, estão falando que não pode (fazer isso) e (você) continua! Ninguém tá no São Paulo Fashion Week aqui não, p*rra”, disse a advogada. 

A punição gerada para o grupo foi deixar a sede inteira sem água quente por 24 horas. Antes disso Pétala já havia deixado a sede sem café por 24 horas ao retornar para a sede após o toque de recolher da baia.

Foto Destaque Deolane critica seus próprios aliados e aponta imaturidade. (Foto/Reproduçao: RecordTv)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile