Dia de formação de roça em “A Fazenda 14”

Júlia Nicioli Por Júlia Nicioli
3 min de leitura

Nesta terça-feira, (25), acontece a formação de roça da semana em “A Fazenda 14” (Record TV). Hoje, ao vivo, às 23 horas, no horário de Brasília, a sexta roça será formada, deixando, no fim, o reality com menos um participante. O fazendeiro da semana é o Lucas Santos, e a pergunta da vez é: “Em quem ele vai votar?”. 

Para iniciar a formação da roça, Lucas terá que votar em um de seus colegas de confinamento. Não se sabe ao certo o que se passa na cabeça do fazendeiro, já que ele já mudou de ideia durante a semana, mas a disputa pelo primeiro lugar na berlinda está entre Ruivinha de Marte e Babi Borges, aparentemente.


Lucas Santos, fazendeiro da semana (Divulgação/Playplus).


 

Como funcionará?

Nesta semana nenhum dos peões ganhou imunidade, o que significa que o ex-carrossel pode votar em qualquer um deles, o que levará o escolhido direto à berlinda. Os votos são abertos (para todos escutarem), que escolhem quem sentará no segundo banco da da roça. Depois disso, Kerline, que ganhou a prova do  fogo, usará os poderes do lampião, ficando com um dos poderes e dando o segundo poder para outro peão de sua escolha. 

Já o poder da chama verde da semana, que foi revelado no domingo, fala que “Você foi o terceiro roceiro de hoje, caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baía ou da sede”. O poder preto só será revelado durante o programa ao vivo, sendo uma surpresa para todos, para colocar ainda mais fogo no feno.

Dinâmica do Resta Um: depois dos poderes da semana, do lampião e do fazendeiro, essa outra dinâmica acontece, onde cada peão salva outro, e o peão que sobrar (que ninguém salvou), será o último a entrar na roça da semana, tendo, ao todo 4 peões disputando pelo seu lugar na Fazenda. A partir disso, o último peão que entrar na berlinda, determinará quem não irá concorrer à prova do fazendeiro, na quarta-feira.

 

Foto Destaque: Lucas Santos. Foto: Reprodução/Instagram/lucas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile