INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

Faby e Dionísio discutem as decisões de votação do time de Servo

Além de fazer acordos e suposições, os participantes de “A Grande Conquista” também se envolvem em investigações para descobrir as intenções de voto uns dos outros. Faby Monarca confrontou Tiago Dionísio para saber se Daniel Toko pretendia votar nela. Os dois também discutiram sobre as possíveis escolhas do grupo liderado por Thiago Servo.


<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/647f8233ca9084455a000259″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Reprodução: Record TV


Depois de afirmar que não é influenciada pelo grupo de Thiago Servo, Gyselle conquistou a confiança de Faby, que lhe deu uma orientação: votar em Daniel Toko, se necessário, como forma de se proteger.

A amizade entre Nati e Janielle continua forte. Em uma conversa no jardim, as duas amigas discutiram estratégias de voto, com Nati mencionando que tem argumentos para votar em várias pessoas, incluindo Daniel Toko. Janielle aproveitou para reforçar que seus aliados no jogo são Nati, Sandra, Medrado e Gabriel. Além disso, a dupla trocou apoio mútuo para permanecer no reality.

Daniel Toko, Bruno Tálamo e Thiago Servo tiveram uma discussão sobre seus possíveis votos, mencionando os nomes de Faby e Medrado como alvos. Além disso, Toko expressou sua insatisfação com o jogo de Suita.

Houve uma tentativa de combinação de voto, mas Gyselle não participou. Thiago Servo, Bruno Tálamo e Daniel Toko convidaram Gyselle para se juntar a eles na votação da Zona de Risco, porém a influenciadora recusou. Ela justificou sua decisão, afirmando que não queria fazer algo com o qual não se sentisse confortável. Tálamo fez uma ameaça velada, dizendo que se Gyselle fosse para a berlinda por causa de um voto, ela se arrependeria pelo resto da vida.

O programa “A Grande Conquista” é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45, aos sábados, às 22h30, e aos domingos a partir das 23h, na Record TV. Para ter acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality, é preciso assinar o PlayPlus.

Foto destaque: “A Grande Conquista” é o novo reality da Record TV. (Foto: Record TV)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.