A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre assédio em A Fazenda 13 nesse sábado (25): ” Não é não”, afirmou a titular no final do programa ao vivo. Galisteu se emociona em seu discurso para explicar a expulsão do peão Nego do Borel do reality rural da Rede Record. A emissora declarou que a inconsistência do depoimento da peoa e modelo Dayane Mello sobre o caso foi decisiva para a saída do artista da competição.
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
https://inmagazine.com.br/post/Mayra-Cardi-e-internada-apos-mal-estar
https://inmagazine.com.br/post/MIAW-2021-Bianca-Andrade-usa-vestido-de-17-mil
A comunicadora disse: “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão’. O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. “Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”.
Em A Fazenda 13, Nego do Borel foi acusado de estupro após a festa de sexta-feira (24). Os internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a participante e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcoolica durante a festa. Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede e Nego foi ficar em ela. Ao ser perguntada por Solange Gomes e MC Gui se ela gostaria de continuar lá com o participante, a ex-Big brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado vulnerável. A edição deste sábado (25), que foi ao ar na TV aberta, omitiu alguns vídeos.
(Foto destaque: Reprodução/Instagram)