“Grupo B” fala novamente sobre situação com Moranguinho, defendendo Shayan

Júlia Nicioli Por Júlia Nicioli
4 min de leitura

Não é segredo que Babi Borges, Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso, aliadas e participantes do “grupão” ou Grupo B”, de “A Fazenda 14” (Record TV), se davam bem com Shayan (ex-participante, que foi expulso após uma briga com Tiago Ramos, também expulso). Já Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, participante da “Deolândia” ou do “Grupo A”, não tinha essa mesma simpatia pelo ex-peão. 

As peoas comentaram novamente entre si sobre o que pensam das acusações feitas por Moranguinho à Shay, defendendo-o mais uma vez. 

Babi comentou que escolheu não gastar a sua energia com a situação, porque não é algo necessário, e não entendeu a postura de Moranguinho: “Eu simplesmente tenho o direito de escolher onde eu vou gastar a minha energia, e onde eu não vou.. onde não é necessário. Quando a pessoa já chega gritando […] ela falou para mim…‘cala a boca que eu não tô falando com você’ . Não vou [gastar a minha energia]! Agora, se a pessoa quer trocar uma ideia comigo, a gente vai ter divergências, diferenças, vamos dialogar! Beleza. Agora, já sou chamada de animal, ela já vem com todo o ataque dela e ela também falou que eu tinha defendido a Bia e não defendi ela em relação ao Shay. Eu tenho também o meu sentimento

Kerline diz que diante da situação ela foi muito observadora, e que não conseguiu entender o que Moranguinho queria. Todas as aliadas concordaram que Ellen vai se arrepender depois. 


Ellen Cardoso (Moranguinho). (Foto: Divulgação/PlauPlus).


Eu falei pra ela ‘eu respeito o que você está sentindo’. Eu vendo mulher atacando mulher […] Elas querem o que? Que a gente tome partido delas? Que isso?”. Continua Babi. 

Depois disso todas concordam que o peão Shay não fez nada: “E se isso que ela sentiu configurar o assédio, que ele é tarado, que ele é isso ou aquilo, isso vai ser respondido lá fora! Aqui eu tô dentro de um programa, e o que eu posso fazer só é observar e respeitar o sentimento dela, colocar o  meu sentimento também- e eu não senti nada- e confiar na direção do programa […] E ela não aceitou isso!”, diz Bárbara. 

Deborah argumenta, falando que Moranguinho esperava que Babi a apoiasse, batendo na tecla de que realmente o Shay tinha errado.

“Eu vou ficar, o que? Implorando pra que ela me respeite? Não! Eu estou só me posicionando, com a consciência muito tranquila e deixo para o público”, complementa Babi.

Deborah continua, dizendo que chegou a enfrentar Moranguinho, perguntando para a peoa como é possível ela não dar um toque nas amigas, que falam sobre o seu casamento e sobre sua família. 

E outra, se elas realmente tivessem empatia e sororidade comigo, elas vinham até mim, como mulher, não como inimigas, e “Ker, é o seguinte, tô notando que seu parceiro (Shay) está me olhando com um olhar estranho, dá uma observada nisso” Sei lá! Mas trazer isso no ao vivo…”, diz Kerline, se referindo às questões com Shayan. 

Agora só falta esperar para ver o que acontecerá quando os dois estiverem fora do programa, e se essa situação realmente será levada adiante. 

 

Foto Destaque: Grupo B conversando. Reprodução /PlayPlus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile